QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“A caridade dos Céus é fonte que não se esgota.” Auta de Souza

Artigos

15 anos do Clube Amigos da Boa Nova

Enviado em 20 de julho de 2015 | No programa: Música e Sensibilidade | Escrito por José Damião | Publicado por Juliana Chagas

O aniversário do Clube Amigos da Boa Nova, com a participação das colaboradoras do clube, foi destaque do programa “Música e Sensibilidade” transmitido dia 18 de Julho.

José Damião e Viviane Monteiro (Coordenadora do Clube Amigos da Boa Nova)

José Damião e Viviane Monteiro (Coordenadora do Clube Amigos da Boa Nova)

No dia 24 de julho, o Clube Amigos da Boa Nova estará debutando, completando quinze anos dedicados à ampliação e divulgação da Doutrina Espírita.

O clube foi idealizado em reuniões da Coordenadora da Programação Gilvana Jacomini, o Diretor Artístico Jether Jacomini Filho e da RBN de Sorocaba o Diretor Marcos de Lima Netto. Na sequência se juntou a este grupo, na época diretor da FEAL – Fundação Espírita André Luiz, hoje presidente das Casas André Luiz, Manoel Bolonha.

A proposta era resgatar as antigas rádios sociedades, na captação de recursos através de seus sócios.

Coube a Gilvana tirar o projeto do papel com a implementação das estratégias planejadas. O direcionamento de um sonho.

Jether anunciou a proposta em seu programa “Nova Consciência” e a ouvinte Maria do Socorro Todesco foi a primeira a ligar e se cadastrar. Ela é a sócia número um do Clube!

Nascia, assim, o Clube do Ouvinte, no ano de 2000.

O trabalho cresceu, a Rádio ganhou uma “irmã”, a TV Mundo Maior, e com isto o Clube ganhou um novo nome: “Clube Amigos da Boa Nova”. E recentemente ganhou também um slogan: “Compartilhe o bem!”.

Viviane Monteiro atualmente coordena 15 colaboradoras no Clube: uma verdadeira família!

Para muitas colaboradoras ele foi a porta de entrada e hoje várias delas que fizeram parte do Clube, trabalham nas Casas André Luiz, em outras unidades da FEAL e algumas que colaboraram foram em busca de outros sonhos…

Os sócios passaram a ter diversas vantagens: acesso a downloads gratuitos de programas da Rádio Boa Nova, conteúdos exclusivos da TV Mundo Maior, descontos especiais na Loja Virtual Mundo Maior, descontos nas Livrarias Mundo Maior, descontos na Uniespírito, descontos em peças de Teatro, entre outros benefícios.

A prioridade do Clube é a divulgação da mensagem espírita em prol de um planeta de regeneração.

Parabéns Clube Amigos da Boa Nova!

Para agradecer aos sócios pelo comprometimento, pelo carinho, pelo respeito, um evento será realizado no dia 24 de julho, no Teatro Lísias, e já está com a lotação esgotada. Uma maneira de retribuirmos o afeto e de dizer muito obrigado aos sócios!!!!

Se você ainda não faz parte, venha ser feliz!! Venha fazer parte desta grande família!!

Associe-se ao Clube Amigos da Boa Nova! 

 

Confira abaixo as fotos da gravação do programa “Música e Sensibilidade” e ouça a entrevista pelo offline em nosso site.

Deixe seu comentário: