QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“A caridade dos Céus é fonte que não se esgota.” Auta de Souza

Artigos

2016 e o nosso acolhimento

Enviado em 1 de janeiro de 2017 | No programa: Jornal Nova Era | Escrito por Luciano Miranda | Publicado por Juliana Chagas

Homem de costas, com braços abertosMinhas impressões são minhas, são legítimas e foram sentidas. Diante de cada fato, de cada circunstância, estive presente: corpo e espírito. Chorei quando necessário e também quando não foi, sorri em vários momentos com amigos, com familiares e sozinho também. Haaaa como foi bom ter sido eu.

Nada foi em vão. Sei que tudo e todos foram necessários, com suas certezas, com suas dúvidas, em todas as circunstâncias. Quanta grandeza em minha vida. De diversas direções vieram todos: golpes, caricias, desafios, beijos, estímulos… com bravura, determinação e auxílio enfrentei quase todos, os possíveis talvez.

Minhas respostas e minhas perguntas atingiram também a vida ao meu redor. Quantos vieram me abraçar agradecendo a gentileza e quantos se afastaram… troca intensa entre aprendizes da LEI DO AMOR (ESE). Certezas algumas: DEUS PAI, IMORTALIDADE, COMUNICAÇÃO ENTRE OS PLANOS, JESUS MODELO… dúvidas muitas: relacionamentos da vida, sentimentos inesperados, surpresas desafiadoras…

Época de síntese sincera. Sei que vivo a somatória de todas as minhas escolhas, de todos os meus encontros, de tudo que vi, ouvi e vivi. Haaaa mais um ano de plantio e colheita… Desejo do fundo do meu coração que venha o novo: novos pensamentos, novas perspectivas, um novo ano com dias em aberto para eu preenchê-los com minha vontade de espírito imortal que quer crescer em direção ao PAI amoroso.

Feliz 2017.

 

Foto ilustrativa: pexels.com

Deixe seu comentário: