QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“De nada adianta crer, se sua crença não o faz dar sequer um passo na senda do progresso.” Allan Kardec

Artigos

Agradecer

Enviado em 2 de dezembro de 2016 | No programa: Perante a Eternidade | Escrito por Jairo Avellar | Publicado por Juliana Chagas

Diante das necessidades materiais do dia a dia, aprendamos a importância da falta em nossas conquistas morais.Garota com mãos em sinal de prece

Façamos silêncio quanto as nossas queixas, dominando as nossas insatisfações, afastando-nos da revolta e das reclamações ácidas.

Observe que muito próximo a ti, um universo significativo de nobres companheiros, vivem privações bem maiores que as tuas, convivendo muitas vezes com ausência plena de recursos essenciais.

Muitos vivem a escassez da saúde, a ausência da esperança, a falta da harmonia, da paz e da segurança.

Quantos estão vivendo o fantasma da opressão, das guerras fratricidas, dos lares destruídos, a escassez de caminhos e a ausência plena de direção.

Alma querida, quantos imploram ao bom Deus por comiseração, por um cadinho do teu conforto, pelo naco de pão que te sobra, pela roupa que guardas, ou por somente um pouco de tua atenção.

Assim, aprendamos a render graças por tudo aquilo que possuímos e agradeçamos também por tudo aquilo que nos falta, porque ambos os contextos se encaixam na métrica exata de nosso merecimento.

E nos momentos em que interiormente travares em ti as pesadas batalhas, entre a tua falta e o teu ter, em regime de urgência, lembra-te de pacificar o teu ser.

Assim, alma querida, ouça a Jesus, o governador espiritual do orbe, o guia e o modelo para humanidade a dizer:

“o Filho do homem, não possuiu uma pedra, onde recostar a cabeça.”

Saber agradecer e saber esperar é timbre de humildade, a chancelar a vida das almas nobres.

Paz e muitas alegrias.

 

Scheilla

Médium Jairo Avellar

 

Foto ilustrativa: pexels.com

Deixe seu comentário: