QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“Antes de tudo precisamos entender que nada sabemos. Então, estaremos conscientes de nossa ignorância e capazes de aprender.” Centenário de J. Herculano Pires

Atualidades

Aprenda dez maneiras de se amar com ensinamentos psicografados por Chico Xavier

Enviado em 11 de outubro de 2017 | Publicado por Rádio Boa Nova

Quando as pessoas começam a se amar mais, é incrível como suas vidas melhoram. Eles se sentem melhores fisicamente e emocionalmente.

Por consequência, conquistam os trabalhos que querem. Também têm o dinheiro de que precisam. Seus relacionamentos melhoram, ou os negativos acabam e os novos começam.

O amor foi a missão terrena de um dos nomes mais conhecidos da doutrina espírita, Chico Xavier. Ele psicografou dez pensamentos do espírito André Luiz para amarmos mais a nós mesmos.

Nesses pensamentos, é possível notar o mandamento de Jesus Cristo, em seu Evangelho iluminado “Ame ao próximo como a ti mesmo”. Confira:

 

1 – Disciplinar os próprios impulsos.

2 – Trabalhar, cada dia, produzindo o melhor que pudermos.

3 – Atender aos bons conselhos que traçamos para os outros.

4 – Aceitar sem revolta a crítica e a reprovação.

5 – Esquecer as faltas alheias sem desculpar as nossas.

6 – Evitar as conversações inúteis.

7 – Receber o sofrimento o processo de nossa educação.

8 – Calar diante da ofensa, retribuindo o mal com o bem.

9 – Ajudar a todos, sem exigir qualquer pagamento de gratidão.

10 – Repetir as lições edificantes, tantas vezes quantas se fizerem necessárias, perseverando no aperfeiçoamento de nós mesmos sem desanimar e colocando-nos a serviço do Divino Mestre, hoje e sempre.

Fonte: O Espiritismo.

 

Para saber mais sobre o assunto, assista:


Leticia Lopes, 26, é jornalista guarulhense formada pela Faculdade Anhanguera e colaboradora da Rádio Boa Nova e TV Mundo Maior. Já assinou matérias em jornais locais e atuou como assessora de comunicação. É apaixonada pelo mundo espiritual e por recursos que estimulam o autoconhecimento

Deixe seu comentário: