QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“Um dos aspectos notáveis da evolução espiritual humana é que todos os doentes da alma se tornam médicos por sua vez.” Bezerra de Menezes

Atualidades

Dia de Visita no Clube

Enviado em 5 de julho de 2017 | Publicado por Elen Alarça

Toda quarta-feira o programa “Clube Amigos da Boa Nova” fica ainda mais iluminado com a presença dos assistidos das Casas André Luiz. Hoje (05/07) não foi diferente!

Maria Aparecida Cosme, conhecida carinhosamente como Cosminha visitou os nossos estúdios nesta manhã e compartilhou com todos os ouvintes o imenso sorriso daqueles que estão acostumados a ver pessoalmente ao entrar na instituição.

Marisilda Ferreira de Barros Monteiro, coordenadora do setor de hotelaria das Casas explicou como é o funcionamento do setor e auxiliou a paciente durante o programa: “Cuidamos da parte do enxoval, das roupas dos assistidos. São cerca de três mil quilos de roupas lavadas por dia”, esclareceu a colaboradora.

Cosminha, aos 46 anos de idade, comprova que não há idade para praticar um gesto de carinho e ser prestativa sempre que solicitada para ajudar. Entre as atividades que ela realiza está a de retirar o rótulo das garrafinhas de água que são utilizadas na energização dos departamentos e auxiliar os outros colegas internos na condução da caminhada que realizam na alameda todas as manhãs.

Com esta demonstração de alegria e de atenção com as pessoas é que ressaltamos o quanto esses queridos assitidos são grandes exemplos para todos nós.

Obrigado pela visita, querida Cosminha!

 

 

Deixe seu comentário: