QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“Um dos aspectos notáveis da evolução espiritual humana é que todos os doentes da alma se tornam médicos por sua vez.” Bezerra de Menezes

Atualidades

Espiritualidade e informação com o programa Manhã Boa Nova

Enviado em 1 de agosto de 2017 | Publicado por Elen Alarça

O programa Manhã Boa Nova teve a sua estréia hoje (1°), na TV Mundo Maior e na Rádio Boa Nova (RBN). O locutor, Cláudio Palermo e a produtora, também apresentadora, Vanessa Cavalcanti mostraram simpatia com os convidados no primeiro programa ao falar sobre assuntos importantes da atualidade com muita espiritualidade.

O Manhã Boa Nova irá ao ar, sempre ao vivo, de segunda a sexta, das 8h às 8h50. Na estreia, os ouvintes e telespectadores conheceram mais sobre assuntos que despertam a curiosidade das pessoas. Foram eles: os cinco músicos que mudaram de carreira por conta da religião; estudos sobre o abandono da dieta; a campanha Espiritoteca, entre outros.  

O programa recebeu a presença da diretora secretária da Fundação Espírita André Luiz (Feal), Eliana Ivano, a orientadora e apresentadora do programa da TV Mundo Maior e da RBN, Pronto Atendimento, Deisy Mansano e o vice-presidente da Feal, Vanilson Aguiar.

O objetivo do Manhã Boa Nova, segundo os apresentadores, é manter o ouvinte informado com os principais fatos do dia. Convidados especiais sempre marcarão presença para trazer as notícias com prestação de serviço. Diariamente, são lidas as mensagens dos ouvintes e os recados dos sócios do Clube Amigos da Boa Nova. 

O programa diário vai trazer muitos comunicadores para falar sobre temas como filosofia, espiritualidade e até do terceiro setor. Entre os comentaristas e colunistas estão: William Sanches, Luciano Miranda, Miriam Izabel, André Marouço, Humberto Pazian e muitos outros. Quem estreou os comentários espirituais nesta terça foi o médium e escritor, André Luiz Ruiz, que apresenta o programa Alegria de Viver na RBN e o Espiritismo sem Mistério, na TV Mundo Maior.

Os ouvintes e telespectadores poderão participar ao vivo também pelo Facebook da Rádio Boa Nova. Será possível interagir pelo WhatsApp (11) 9 8575-9580 ou deixar recados pelo telefone 0800 979 5011 ou (11) 2457-5011. 

A Rádio Boa Nova apresenta uma programação voltada a análises aprofundadas sobre os temas atuais com a visão espírita e, além disso, estudos e palestras. Tudo isso para te auxiliar a entender os fatos com uma visão humanitária e em prol ao um planeta de regeneração.

 

Saiba as frequências da Rádio Boa Nova:

Rádio Boa Nova, Grande São Paulo – 1450 AM

Rádio Boa Nova, Sorocaba e Região – 1080 AM

Rádio Mococa, São Paulo e Minas Gerais – 1160 AM

Saiba como sintonizar em ondas FM:

Argentina – Santo Tomé – 92,1 FM

Paraguai – Rádio Nueva Era – 97,5 FM

 

Leticia Lopes, 26, é jornalista guarulhense formada pela Faculdade Anhanguera e colaboradora da Rádio Boa Nova e TV Mundo Maior. Já assinou matérias em jornais locais e atuou como assessora de comunicação. Nas horas vagas, gosta de ler romances e revistas de jornalismo literário. Não dispensa uma boa pizza e a companhia de amigos. É apaixonada pelo mundo espiritual e por recursos que estimulam o autoconhecimento.

 

Deixe seu comentário: