QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“A caridade dos Céus é fonte que não se esgota.” Auta de Souza

Atualidades

Livre Pensamento propõe reflexões aprofundadas sobre o mundo espiritual

Enviado em 12 de setembro de 2017 | Publicado por Rádio Boa Nova

O programa Livre Pensamento que é apresentado pelo locutor, Cláudio Palermo, e o escritor, Paulo Henrique de Figueiredo, entra no ar às segundas-feiras, das 11h às 11h50. A atração convida os ouvintes e telespectadores a serem livres pensadores por natureza. Além disso, os comunicadores respondem as dúvidas dos ouvintes, ao vivo, por meio do Facebook da TV Mundo Maior.

O programa tratou recentemente do “Planeta Chupão”. Essa nomenclatura foi dita pelo médium, Chico Xavier, e também ficou conhecida como “Planeta higienizador” por Ramatis. Já os astrônomos o denominaram como “Planeta X”. Na última edição, os apresentadores comentaram detalhes sobre o que esse planeta poderá fazer na terra.

Figueiredo ressaltou que o nome dado ao astro se refere a apenas um planeta distante do sistema solar, que tem afinidade com a terra e está destinado a receber os espíritos que quiserem ir morar neste local. Existem planetas que possuem características próprias: os mais prósperos ou os menos avançados. Segundo ele, os desencanados menos avançados podem se dirigir a outros planetas e formar civilizações.

A terra, por exemplo, pode ser uma morada para esses desencarnados. Por meio do “Planeta X” os espíritos podem se direcionar para o nosso planeta no intuito de evoluir.  “Não é necessário aproximar planetas ou galáxias”, disse Figueiredo. Palermo complementa o pensamento com a conclusão do absurdo que seria se o sistema solar interagisse com mais um planeta. “Do ponto de vista da astrofísica, qualquer planeta que adentrar no sistema solar poderia causar uma série de revoluções magnéticas que abalariam nosso sistema”, afirmou. 

A emissora da Fundação Espírita André Luiz (Feal) consegue abordar assuntos de interesse público, sempre à luz da espiritualidade. Você encontrará os programas pela internet, no canal do YouTube ou pela página do Facebook. Ouça ao vivo também pelo site da Rádio Boa Nova ou baixe o aplicativo no seu celular e escute toda a programação.

Saiba as frequências da Rádio Boa Nova:

Rádio Boa Nova, Grande São Paulo – 1450 AM

Rádio Boa Nova, Sorocaba e Região – 1080 AM

Rádio Mococa, São Paulo e Minas Gerais – 1160 AM

Saiba como sintonizar em ondas FM:

Argentina – Santo Tomé – 92,1 FM

Paraguai – Rádio Nueva Era – 97,5 FM

Fontes: O Consolador Terra.

 

Leticia Lopes, 26, é jornalista guarulhense formada pela Faculdade Anhanguera e colaboradora da Rádio Boa Nova e TV Mundo Maior. Já assinou matérias em jornais locais e atuou como assessora de comunicação. Nas horas vagas, gosta de ler romances e revistas de jornalismo literário. Não dispensa uma boa pizza e a companhia dos amigos. É apaixonada pelo mundo espiritual e por recursos que estimulam o autoconhecimento.

Deixe seu comentário: