QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“Corrigirás o mal com o bem, afastarás a agressão com a paciência.” Emmanuel

Atualidades

Livros imperdíveis da doutrina espírita que você deve conhecer

Enviado em 12 de julho de 2017 | Publicado por Elen Alarça

A edificação do espírito se dá por meio de leituras que nos auxiliam a evoluir da melhor forma para o segundo plano espiritual. Existem obras muito populares para os praticantes da doutrina. Vamos conhecer alguns deles: “O Livro dos Espíritos”, do Allan Kardec, “Nosso Lar”, “O Livro dos Médiuns”, “Paulo e Estevão” e “O Evangelho Segundo o Espiritismo”, “Há 2000 Anos”, do Chico Xavier.

Outros nomes de peso são conhecidos por todos como os médiuns Divaldo Franco, Raul Teixeira, José Carlos de Lucca e William Sanches. A editora Mundo Maior e o Mercalivros disponibilizam diversas obras destes renomados autores. Abaixo, você encontra alguns livros que podem ser adquiridos pela internet com toda comodidade e segurança. Clique nos links para saber mais detalhes.

“O Livro dos Espíritos”, do Allan Kardec

O Livro dos Espíritos (na língua francesa, Le Livre des Esprits) é o primeiro livro sobre a doutrina espírita, publicado pelo educador francês Hippolyte Léon Denizard Rivail, sob o pseudônimo Allan Kardec. É uma das obras básicas do espiritismo.

“Nosso Lar”, de Chico Xavier

Nosso Lar é um dos livros psicografados pelo médium brasileiro Chico Xavier, que compõem uma coleção intitulada A Vida no Mundo Espiritual, atribuída ao espírito André Luiz. No movimento espírita brasileiro essa coleção é também conhecida como Série Nosso Lar.

“O Livro dos Médiuns”, do Allan Kardec

O Livro dos Médiuns, ou Guia dos Médiuns e dos Evocadores (em língua francesa Le Livre des Médiums), é um livro espírita francês. De autoria de Allan Kardec, foi publicado em Paris em janeiro de 1861. A obra é vista como ferramenta para se compreender uma “nova ordem de fenômenos”, até então jamais considerada pelo conhecimento científico: os fenômenos ditos espíritas ou mediúnicos, que teriam como causa a intervenção de espíritos na realidade física.

“Paulo e Estevão”, de Chico Xavier

Paulo e Estêvão é uma obra psicografada através da mediunidade de Chico, ditada pelo espírito de Emmanuel e publicada em 1941. Esta obra é apresentada como “Episódios Históricos do Cristianismo Primitivo”, que conta o período histórico a partir do ano de 34 d.C. (um ano após a morte de Jesus Cristo) até 64 d.C. (provável ano do falecimento de Paulo de Tarso).

O Evangelho Segundo o Espiritismo, do Allan Kardec

O Evangelho segundo o Espiritismo (em língua francesa L’Évangile Selon le Spiritisme) é um livro espírita francês. De autoria de Allan Kardec, foi publicado em Paris em 15 de abril de 1864. É uma das obras básicas do espiritismo, e dentre elas a que dá maior enfoque a questões religiosas, éticas e comportamentais do ser humano.

“Há 2000 Anos”, de Chico Xavier

O romance ‘Há 2000 anos’ narra a saga de Publio Lentulus, nobre romano, cuja esposa Livia renuncia ao luxo, à obstentação e às antigas crenças para entregar seu espírito a uma nova fé e lutar intensamente pela causa de Jesus, o Cristo de Deus.

 

Obras disponíveis em www.mundomaior.com.br. Boa leitura!

Deixe seu comentário: