QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“A caridade dos Céus é fonte que não se esgota.” Auta de Souza

Atualidades

Previsões de Chico Xavier para 2019

Enviado em 10 de setembro de 2017 | Publicado por Rádio Boa Nova

O espiritismo é uma filosofia que explica tudo que a humanidade precisa saber para tornar a fé raciocinada. Existem outros mundos onde espíritos vivem e nós podemos conversar com eles por meio dos médiuns. Considerado o maior brasileiro de todos os tempos, e conhecido pela sua incrível habilidade mediúnica de vidas passadas, Chico Xavier, e seu guia espiritual, Emmanuel, revelaram o que o futuro poderá nos trazer de desenvolvimento e de conflitos.

Suas previsões ficaram mundialmente conhecidas pelo grande público no programa da extinta TV Tupi, Pinga Fogo, gravado em 1971. “Se não entrarmos numa guerra de extermínio, nos próximos 50 anos, então nós podemos esperar realizações extraordinárias da ciência humana partindo da lua. Porque se não entrarmos em conflito de proporções imensas, é possível que o homem construa cidades de vidro, as cidades estufas, ou que os cientistas possam estabelecer pontos de apoio na nossa galáxia. Vamos compreender que fazermos parte de uma família universal. Jesus disse que ‘há muitas moradas na casa de meu pai’”.

Chico revelou que possamos ter um conflito armado após 50 anos. O que intriga é que esse prazo está próximo, observando a data em que o programa foi gravado. O médium confidenciou aos amigos espíritas, Marlene Nobre (já desencarnada) e Geraldo Lemos Neto, que em julho de 1969, após a chegada do homem à lua, os amigos espirituais no sistema solar se reuniram com Jesus Cristo para decidir os rumos da terra.

“Nosso Senhor deliberou conceder uma moratória de 50 anos à sociedade terrena, a iniciar-se em 20 de julho de 1969 e findar-se em julho de 2019”. Nesse período, “as nações mais desenvolvidas e responsáveis da Terra deveriam aprender a se suportarem umas às outras, respeitando as diferenças entre si, abstendo-se de se lançarem a uma guerra de extermínio nuclear. A face da terra deveria evitar a todo custo a chamada 3ª Guerra Mundial”.

Ele continuou sua avaliação dizendo que as consequências de uma guerra serão desastrosas para o planeta. “Seríamos defrontados então com terremotos gigantescos; maremotos e ondas (tsunamis) consequentes. Veríamos a explosão de vulcões há muito tempo extintos; enfrentaríamos degelos arrasadores que avassalariam os polos do globo com trágicos resultados para as zonas costeiras, devido à elevação dos mares. E, neste caso, as cinzas vulcânicas associadas às irradiações nucleares nefastas acabariam por tornar totalmente inabitável o Hemisfério Norte de nosso globo terrestre”.

O prognóstico preocupa o mundo, pois existe um tenso impasse entre a Coreia do Norte e os Estados Unidos (este último localizado no hemisfério norte do globo, como mostra as previsões de Chico). As nações estão está à beira de um conflito de larga escala que trará consequências terríveis para o planeta.

“Se a humanidade encarnada decida seguir o infeliz caminho da 3ª Guerra, uma guerra nuclear de consequências imprevisíveis e desastrosas, aí então a própria Mãe Terra, sob os auspícios da Vida Maior, reagirá com violência imprevista. O homem começaria a 3ª Guerra, mas quem iria terminá-la seriam as forças telúricas da natureza, da própria Terra cansada dos desmandos humanos”, disse Chico aos médiuns.

No entanto, se o conflito for evitado, viveremos um período de grande evolução terrestre. “Se os países mais cultos do globo puderem suportar a pressão de seus próprios problemas, se entrarem em choques destrutivos, como por exemplo, guerras de extermínio que deixarão possíveis consequencias imprevisíveis para todos no planeta, então veremos uma era extraordinariamente maravilhosa. Mas isso terá um preço. O preço da paz. O terceiro milênio nos promete maravilhas”, observou Chico, no Pinga Fogo.

  • Vamos enviar energias positivas para que os governantes não tomem decisões precipitadas. Assim, o nosso planeta terá uma maravilhosa evolução, como ressaltou Chico. Que assim seja.

 

Fontes: Revista Ecológico e Pinga Fogo com Chico Xavier (Programa 1) – Completo.

 

Leticia Lopes, 26, é jornalista guarulhense formada pela Faculdade Anhanguera e colaboradora da Rádio Boa Nova e TV Mundo Maior. Já assinou matérias em jornais locais e atuou como assessora de comunicação. Nas horas vagas, gosta de ler romances e revistas de jornalismo literário. Não dispensa uma boa pizza e a companhia dos amigos. É apaixonada pelo mundo espiritual e por recursos que estimulam o autoconhecimento.

Deixe seu comentário: