QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“Deve nutrir-se o coração infantil com a crença, com a bondade, com a esperança e com a fé em Deus.” Emmanuel

Atualidades

Raul Teixeira, notável orador e médium espírita

Enviado em 5 de agosto de 2017 | Publicado por Rádio Boa Nova

Raul Teixeira e Divaldo Franco

No dia 7 de outubro de 1949, nascia em Niterói, Rio de Janeiro, José Raul Teixeira. O orador espírita que é licenciado em física, mestre e doutor em educação, conheceu o espiritismo aos 16 anos, iniciando pouco tempo depois, a exposição doutrinária.

Raul Teixeira é um dos fundadores da Sociedade Espírita Fraternidade. Sociedade está que mantém desde 1980, uma obra de assistência social espírita intitulada “Remanso Fraterno”, que atende a crianças e famílias socialmente carentes.

Em novembro de 2011, o orador espírita sofreu um AVC – Acidente Vascular Cerebral durante um voo do Rio de Janeiro para Nova York. A assistência espiritual foi tão intensa, por sugestão do benfeitor Camilo, que no avião ficou consciente, pois se adormecesse poderia entrar em coma.

Ao desembarcar nos Estados Unidos, foi hospitalizado e assim que seu estado de saúde se estabilizou, voltou ao Brasil para seguir seu tratamento. Atualmente, Raul Teixeira voltou a ministrar palestras e seminários.

José Raul Teixeira é um médium de excelente recursos, que já nos presentou com excelente livros. Confira:

  • Cântico da Juventude
  • Vereda Familiar
  • Correnteza de Luz
  • Cintilação das Estrelas
  • Educação e Vivências,

Já a obra “Diretrizes de Segurança”, foi escrita com Divaldo Pereira Franco e apresenta diversas questões relacionadas a mediunidade.

E ainda, a Editora Frater, que foi criada com o objetivo de divulgar o Espiritismo e a obras psicografadas por Raul Teixeira, tem a renda de seus produtos destinada à manutenção do Remanso Fraterno.

Vale lembrar que Raul Teixeira, já fez parte da equipe de comunicadores da Rede Boa Nova de Rádio, da Fundação Espírita André Luiz.

Deixe seu comentário: