QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“Um dos aspectos notáveis da evolução espiritual humana é que todos os doentes da alma se tornam médicos por sua vez.” Bezerra de Menezes

Artigos

Criativos do Bem

Enviado em 22 de setembro de 2014 | No programa: Juventude Maior | Escrito por | Publicado por Rádio Boa Nova

Mariana Garofalo e o Grupo Criativos do Bem

Leandro Bianchi, Karina Giardelli, Mariana Garofalo, Ana Talavera e Julio Sena

Hoje em dia podemos observar que alguns veículos de comunicação não se importam com o valor moral e o conteúdo que são transmitidos em suas campanhas, comerciais ou mensagens. Muitos se esquecem de sua responsabilidade como emissores, ou apenas não se importam, visando apenas lucrar.

A moral foi colocada de lado, e a ética em alguns casos é esquecida, no lugar delas o interesse financeiro e o consumismo desenfreado é o que infelizmente importa para muitos.

Alguns profissionais da propaganda dizem não ter escolha, pois estão exercendo a sua função nos veículos de comunicação em que trabalham, mas é possível ser ético e manter seus ideias e sua dignidade? É possível ser criativo e fazer o bem?

Para responder esta pergunta o programa Juventude Maior recebeu no último sábado (21/09) a equipe do Grupo “Criativos do Bem”, uma empresa de profissionais de comunicação que realizam campanhas aplicando os seus trabalhos no conceito Ecossocial adicionando às perspectivas de resultando a geração de algum benefício à sociedade ou ao meio ambiente.

O grupo já desenvolvia cases de forma voluntária e foi em 2013 que o projeto ganhou mais força e surge então a necessidade de reverberar os serviços prestados.

Está aí um exemplo de profissionais que se preocupam realmente com o conteúdo disseminado, e que disseminam o bem. Conheça os trabalhos: http://www.criativosdobem.com.br/

A Rádio Boa Nova juntamente com a Fundação Espírita André Luiz e os seus veículos de comunicação, está sempre em busca da disseminação do bem e do conhecimento, pois é somente assim que iremos evoluir, sempre uns com os outros no auxilio mútuo.

Somos dotados da liberdade de fazer escolhas, que possamos dessa forma escolher um conteúdo do bem, que nos traga boas energias e que nos nutra de conhecimento.

Deixe seu comentário: