QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“Um dos aspectos notáveis da evolução espiritual humana é que todos os doentes da alma se tornam médicos por sua vez.” Bezerra de Menezes

Artigos

Depoimentos e Dicas

Enviado em 24 de julho de 2014 | No programa: | Escrito por Vanessa Cavalcanti | Publicado por Rádio Boa Nova

Nesta página você vai encontrar semanalmente os depoimentos dos ouvintes falando sobre a gratidão que sentem ao sintonizar os programas da RBN, dicas de receita e também as mensagens e poesias espíritas.

Este é o seu espaço! Participe enviando também o seu depoimento e as suas dicas pelo e-mail: ouvinte@radioboanova.com.br

Depoimentos

Patricia Closs Nocko: Ouço a rádio sempre que posso, todos os dias e tem me ajudado muito. Me sinto sintonizada com o Bem, aprendendo sempre, em todos os programas podemos extrair grandes aprendizagens. Obrigada e parabéns a todos vocês.

 

Helly: Sou amiga do Clube Amigos da Boa nova há mais de 9 anos, eu creio. Faço isso por amor aos meus semelhantes.
Ele transforma os meus dias e o que me faz bem desejo ao meus irmãos. Gratidão imensa!! Deus os abençoe!!!

Receita

Sopa creme de milho verdeSopa Creme de Milho Verde

Ingredientes:

1 lata de milho verde escorrido

1 xícara(s) de chá de água

2 colher(es) de sopa de amido de milho

2 xícara(s) de chá de leite desnatado

3 colher(es) de sopa de margarina

1/2 maço pequeno de brócolis picado

1 colher(es) de chá de sal

Modo de preparo:

Bata no liquidificador o milho, a água e o amido de milho. Passe na peneira. Coloque o líquido em uma panela, junte o leite e a margarina. Leve ao fogo médio, mexendo sempre, até levantar fervura. 

Junte o brócolis e cozinhe por mais 10 minutos ou até que ele fique macio, mexendo de vez em quando. Tempere com o sal e sirva em seguida. 

Se desejar, bata no liquidificador apenas a metade do milho verde e acrescente o restante no final do cozimento.

Fonte e foto ilustrativa: comidasebebidas.uol.com.br

Poesia

Luz Íntima

Dispostos ao trabalho de iluminação, não meçamos esforços na ação da caridade.

A caridade moral, profunda e de alto significado, consiste em libertar as almas da ignorância.

Quando se transmitem instruções, apresentam-se diretrizes; quando se educa, criam-se hábitos; quando se evangeliza, abrem-se horizontes infinitos para que se os penetrem com sabedoria.

Em nosso ministério de amor, instruímos, educamos, mas, se não evangelizarmos o espírito, ele permanecerá na ignorância da vida transcendente.

Estigmatizado pela dor, desejando libertar-se, aceita a medicação da palavra, porém, para que se desenvolva, é necessário insculpir a luz da verdade no comportamento, e, mudando de atitude mental, voltar-se para o bem.

Somos todos sofredores, os que ainda mourejamos na face do planeta, e por isso, em nosso socorro fraternal aos desencarnados, falemos-lhes a linguagem do coração e da mente, contribuindo para que, em se evangelizando, encontrem a luz íntima que nunca mais se apagará.

Chico Xavier (médium)

João Cleofás (espírito)

Livro: Suave Luz nas Sombras

Mensagem

Oração

Como pedir a Deus a graça do Divino Mediunismo?

Sagrado Princípio do Universo, Teu Servo Moisés desejou as Graças Mediúnicas, os Dons do Espírito Santo para toda a carne,Mãos unidas por serem elas as Fontes da Perene Revelação, a que adverte, ilustra e consola.

Por Teus Servos, prometeste as Bênçãos do Divino Mediunismo a fim de encher a Humanidade de Grandes ou Poderosos Videntes, para Teus filhos terem verdadeiros e fiéis zeladores de Teus Sagrados Ensinamentos. O Teu Servo Jesus, o Divino Modelo de Comportamento, ou de como viver os Teus 10 Mandamentos, chama as Graças do Divino Mediunismo de a Luz do Mundo e o Sal da Terra.

Ele mesmo, Jesus, diz ser a Graça do Divino Mediunismo, a Graça de Deus que tira a orfandade do Mundo, da Humanidade, a que livra da Ignorância, do Erro, das Hipocrisias. Portanto, Sagrado Princípio do Universo, apelamos no sentido de merecer Graças e mais Graças Mediúnicas, principalmente a mais preciosa, a Vidência em elevado potencial, a fim de podermos contribuir, no trabalho de Teus Espíritos, para realizar a Divina Civilização, apontada em Isaías, cap. 11.

Enviada pelo ouvinte Luiz Dumont

 

Foto ilustrativa: atmanamara.com

Deixe seu comentário: