QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“O horizonte é sempre mais nobre e a estrada mais sublime, quando a oração permanece na alma em forma de confiança e de luz.” André Luiz

Editorial

7 Motivos Para se Associar ao Clube Amigos da Boa Nova

Enviado em 23 de janeiro de 2017 | Publicado por Rádio Boa Nova

clube_amigos_da_boa_novaHá muitas décadas, a Rádio Boa Nova vem trabalhando para comunicar a luz do Espiritismo, graças à colaboração de bons corações. A RBN não está sozinha nessa, está junto com a TV Mundo Maior, que há dez anos leva vida para muitas pessoas. Todas as unidades são filhas da Feal – Fundação Espírita André Luiz, que tem o lema de comunicar a mensagem do bem.

Para que possamos continuar levando esperança com a nossa programação, nós precisamos da sua colaboração.

Confira 7 motivos (dentre muitos) para se associar ao Clube Amigos da Boa Nova:

1 – Divulgação do Espiritismo

Tornando-se um sócio do Clube Amigos da Boa Nova você estará contribuindo para a divulgação e difusão do Espiritismo Consolador. Além é claro, de estar contribuindo para que a programação do bem e positiva continuem no ar, auxiliando muitas pessoas que necessitam de uma palavra amiga, de esclarecimento e de estímulo, tudo isso por meio da Doutrina dos Espíritos, codificada por nosso querido irmão Allan Kardec.

2 – Prática da Caridade

A verdadeira caridade está muito além da doação de uma simples moeda, compreende-se isso no Evangelho do Cristo. Sua contribuição vai muito além do material, ela é a base propulsora de todo um sistema e o que mantém uma estrutura. A manutenção da Rádio Boa Nova e TV Mundo Maior necessita de recursos financeiros. Todos os sócios e contribuintes fazem doações (contribuem) em prol da causa espírita, isso é caridade.

3 – Busca Pelo Conhecimento

Como é sabido, ninguém está encarnado no Planeta Terra a passeio. O propósito de todos os seres é o aprimoramento moral e espiritual. E como conseguir? Através do autoconhecimento! Qual é o maior objetivo da Doutrina Espírita, se não o de ser um manual de autotransformação e instruções para toda a humanidade? Tornando-se um sócio do Clube Amigos você tem direito a conteúdos especiais da Rádio e TV, que irão lhe possibilitar uma ampla visão e expansão na busca pelo autoconhecimento.

 4 – Resgate de Almas

Muitos são os relatos de ouvintes e telespectadores que mudaram as suas vidas quando tiveram contato com a Doutrina Espírita, através da programação da RBN e TVMM. Pessoas de todo o Brasil e do Mundo (pela internet) tem acesso ao conteúdo que resgata almas e ilumina lares.

 5 – Semear a Luz

Somos capazes de semear a luz e amor, todos possuem esse potencial. Contribuir com a difusão da Doutrina Espírita é ser um semeador de luz. Ninguém progride sozinho, portanto, todo o complexo da Fundação Espírita André Luiz necessita do seu apoio para propagar paz ao Planeta Terra.

6 – Contribuindo Para o Planeta de Regeneração

O Planeta já está em processo de transformação, mas para que a Regeneração ocorra é necessário que a contribuição parta de cada um dos seres. É necessária uma mudança interior e ela virá com a compreensão. O Espiritismo desempenha este papel. Contribuindo com a Divulgação da Doutrina Espírita você estará automaticamente contribuindo para a Regeneração do Planeta Terra.

 7- Compartilhar o Bem

Imagine-se sendo um multiplicador de boas ações. Com um simples gesto você pode fazer a diferença na sociedade compartilhando e ajudando na manutenção das Emissoras que possuem este objetivo.

 

Além desses 7 motivos consoladores, associando-se ao Clube Amigos você tem acesso a uma gama de benefícios:

– Conteúdos Especiais da TV Mundo Maior;

– Descontos nas Livrarias, E-commerce, Eventos, Produtos Feal e Peças de Teatro;

– Eventos Especiais;

– Downloads dos programas da Rádio Boa Nova.

Faça parte dessa família, associe-se!

0800 12 18 38

 

Mariana Garofalo

 

Por Mariana Garofalo

Publicitária, Pós-graduanda em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais. Apresenta o programa Juventude Maior pela Rádio Boa Nova e TV Mundo Maior.

Deixe seu comentário: