QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“Antes de tudo precisamos entender que nada sabemos. Então, estaremos conscientes de nossa ignorância e capazes de aprender.” Centenário de J. Herculano Pires

Editorial

A alegria contagiante de José Raimundo

Enviado em 19 de julho de 2017 | Publicado por Elen Alarça

José Raimundo Barbosa, 53 anos, é um alegre, carismático, prestativo e solidário assistido das Casas André Luiz. O programa “Clube Amigos da Boa Nova” recebeu Barbosa nesta quarta-feira (19), com o seu acompanhante Rafael Portugal Marques, coordenador da manutenção. Nasci em Aracajú, vivi em Francisco da Rocha e depois vim morar aqui nas Casas. Eu gosto muito daqui”, disse o paciente. 

Muito comunicativo, José Raimundo também contou como é o seu dia a dia no setor de manutenção, onde trabalha auxiliando nas atividades de pintura e nos serviços gerais. “Procuramos usar todos os nossos recursos, é muito difícil chamar alguém de fora, pois a nossa equipe é muito grande”, complementou Rafael. 

Além desta importante tarefa, todos os colaboradores da instituição estão acostumados a ficar por dentro das notícias, principalmente o cardápio do dia. José Raimundo sempre dá uma passadinha no refeitório e depois comunica a todos o que será servido. Para finalizar o programa, com muita emoção, o paciente deixou este lindo depoimento: “Aqui somos uma família, temos segurança, caridade e eu gostaria que as pessoas parassem de reclamar da comida e de tudo”.

Deixe seu comentário: