QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“O operário há de amar enternecidamente a máquina que o ajuda a viver, lubrificando-lhe as peças e harmonizando-lhe os implementos, se não deseja relegá-la à inutilidade e à secura.” Emmanuel

Editorial

Alimentos que rejuvenescem a pele

Enviado em 30 de outubro de 2016 | Publicado por Juliana Chagas

Além de serem utilizados no tratamento de problemas de saúde, os alimentos ajudam também na aparência da pele, por conta dos nutrientes que trabalham a favor da regeneração celular e da eliminação das toxinas. Sendo assim, as frutas, os legumes e bebidas ajudam no rejuvenescimento, na hidratação e até no inchaço.

E ainda os alimentos que ajudam a manter o organismo saudável são aqueles que são ricos em ômega 3, antioxidantes, vitaminas (A,C,E) e
minerais.

Confira alguns alimentos que rejuvenescem a pele

Espinafre

Esta verdura ajuda a manter o cálcio no organismo, com isso, ajuda na proteção da osteoporose, além de ser rico nas vitaminas, A, C e E, toalho-1
da com ação antienvelhecimento.

Alho

Este alimento protege as articulações, além de eliminar as toxinas e combater os chamados radicais livres, que são os responsáveis pelo envelhecimento precoce.

Cenoura

Este legume tem o chamado “betacaroteno”, pigmento antioxidante que protege a pele, a visão e o sistema imunológico.

Aveia

aveiaPor conta de seu efeito anti-inflamatório esta fonte de fibras, diminui o colesterol ruim (LDL), previne o envelhecimento e ainda combate cáries e melhora a concentração e o esgotamento mental.

Frutas vermelhas

Elas são ricas em substâncias que neutralizam os chamados radicais livres, além de eliminar as toxinas do organismo, rejuvenescendo a pele.

Tomate

Esta fruta é fonte de vitamina E, ferro, fósforo, cobre e do licopeno (antioxidante que combate o envelhecimento e que tomatesaumenta suas defesas).

Chá Verde

Além de ser oxidante fortalece o sistema imunitário

Chocolate preto

Por ter 70% do cacau, este chocolate fortalece os chamados lipídeos e contém vários antioxidantes

Deixe seu comentário: