QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“O operário há de amar enternecidamente a máquina que o ajuda a viver, lubrificando-lhe as peças e harmonizando-lhe os implementos, se não deseja relegá-la à inutilidade e à secura.” Emmanuel

Editorial

Clube recebe a paciente Ana Rita

Enviado em 8 de março de 2016 | Publicado por Juliana Chagas

O programa “Clube Amigos da Boa Nova” recebe toda terça-feira a visita de um paciente das Casas André Luiz e hoje foi a vez da simpática Ana Rita de Andrade.

Keyla Manuelly de Souza e a paciente Ana Rita de Andrade

Keyla Manuelly de Souza e a paciente Ana Rita de Andrade

Nascida em 01 de abril de 1966, além de ser muito inteligente, amorosa, prestativa e gentil Ana Rita também colabora com as atividades do Departamento de Voluntariado, entregando documentos em todos os setores da instituição.

Diagnóstico e Histórico

Paciente interna desde os cinco anos de idade, nascida de parto normal, domiciliar, mãe logo notou tumoração em região lombar que foi corrigida cirurgicamente aos seis meses de idade, baixo rendimento intelectual. Dados sobre o pai ignorado.

 

Durante o programa a sua acompanhante Keyla Manuelly de Souza Lima, auxiliar do Departamento de Voluntariado, que completou este belo time feminino no Dia Internacional da Mulher (8 de março) explicou as principais características de Ana Rita.

“Ela gosta de participar da Companhia de Dança e auxilia na confecção do Jornal Mundo André Luiz. Mas ela também é firme em dizer que não gosta de fazer recortes de papel!!”disse Keyla.

Ana Rita também pediu para tocar a música da Bonni Tyler, “Total Eclipse Of The Heart” e cantou a letra inteirinha!

Acompanhe em breve na página do programa “Clube Amigos da Boa Nova” pelo offline e ouça a entrevista na íntegra com esta querida paciente.

Deixe seu comentário: