QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“Um dos aspectos notáveis da evolução espiritual humana é que todos os doentes da alma se tornam médicos por sua vez.” Bezerra de Menezes

Editorial

Como atrair a Prosperidade

Enviado em 31 de dezembro de 2016 | Publicado por Juliana Chagas

O que você faz para atrair a prosperidade plena em sua vida?

Mulher em frente uma árvore, sorrindo com o olhos fechados

De acordo com os esclarecimentos da obra O Evangelho Segundo o Espiritismo, capítulo V – A felicidade não é deste mundo: “Aquilo em que consiste a felicidade sobre a Terra é uma coisa tão efêmera para aquele que não age sabiamente que, por um ano, um mês, uma semana de amarguras e decepções…”.

Talvez o caminho que você está trilhando para encontrar a tão sonhada felicidade não esteja incluído neste ensinamento e as pedras do exagero podem estar lhe atrapalhando…

“O homem que procura, nos excessos de todo gênero, um refinamento dos prazeres, coloca-se abaixo do animal, porque o animal sabe se deter na satisfação da necessidade. Ele abdica da razão que Deus lhe deu por guia e, quanto maiores seus excessos, mais dá à natureza animal império sobre sua natureza espiritual. As doenças, as enfermidades, a própria morte, que são as consequências dos abusos, ao mesmo tempo são punição à transgressão da lei de Deus” – pergunta 714 de O Livro dos Espíritos.

É possível obter abundância integral?

Sabedoria para viver bem com o necessário. Este deve ser o nosso ideal. Quando agradecemos tudo o que temos (alimento, saúde, família, emprego, amigos, dinheiro, etc.), atraímos mais prosperidade!

Essencial também é praticar as boas atitudes, pois muitas vezes o mal prospera pela omissão dos bons.

Inspire-se nos exemplos deixados por aquele que nos instruiu a compartilhar o amor, atraindo para a sua vida gradativamente a prosperidade. O nosso Mestre Jesus Cristo.

Dica da Rádio Boa Nova

Assista ao “Dualidade – Como alcançar a prosperidade” pela TV Mundo Maior que respondeu quais são os artifícios que podemos usar para alcançar a prosperidade.

Autovalorização e prosperidade: ganhar ou perder. Entenda nesta edição do programa “Tempo de Vida” pela Rede Boa Nova de Rádio.

 

Foto de chamada e ilustrativa: pexels.com

Deixe seu comentário: