QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“Mediunidade é a faculdade humana, natural qual se estabelecem as relações entre homens e espíritos.” Centenário de J. Herculano Pires

Editorial

Como é a vida no plano espiritual?

Enviado em 13 de novembro de 2017 | Publicado por Rádio Boa Nova

Muitas pessoas questionam como é o plano espiritual. Se existe uma rotina?; Com quem vão conviver? , etc.

No quadro Boletim, da TV Mundo Maior, André Marouço disse que o plano espiritual é exatamente igual aqui, só que um pouco mais adiantado.

“Segundo alguns afirmam a tecnologia que está chegando aqui, no plano espiritual existem a algum tempo”.

Ainda de acordo com Marouço, após abandonarmos esta vestimenta, nós nos tornamos cidadãos do universo e aqui nos encontramos em outra estágio, estamos limitados pela visão da carne, já no estágio espiritual a visão é muito mais ampliada.

Já em relação ao tempo e a rotina, eles são diferentes no plano espiritual. Por exemplo, na Colônia Nosso Lar, André Luiz relata situações do cotidiano dos espíritos.  Ao acordarem, assim como no mundo físico, após um período de descanso, os espíritos realizam preces de agradecimento, sua higiene pessoal, e quando necessário realizam a primeira alimentação do dia.

Vale lembrar que muitos espíritos têm a necessidade de dormir porque apresentam dificuldade de se desprenderam dos hábitos terrenos. E ainda, quanto mais evoluído o espírito for, menos tempo de descanso ele terá.

E a organização das colônias respeita as diretrizes, além de serem muito parecidas com as que já conhecemos. Ao  desencarnar, o espíritos é designado para cumprir uma determinada tarefa. André Luiz, no livro Nosso Lar, diz que toda colônia possui governador, ou seja, uma espécie de prefeito (administrador).

No plano espiritual, assim como no físico, os espíritos têm suas obrigações. Só que no espiritual eles trabalham para o aprimoramento moral, espiritual, ou então, pelo bem-estar que é proporcionado pelo trabalho.

Saiba mais:

Fonte: Alto Astral

 

 

Por Juliana Chagas 

Jornalista e produtora da Rádio Boa Nova

 

Deixe seu comentário: