QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“O operário há de amar enternecidamente a máquina que o ajuda a viver, lubrificando-lhe as peças e harmonizando-lhe os implementos, se não deseja relegá-la à inutilidade e à secura.” Emmanuel

Editorial

Como silenciar a mente?

Enviado em 7 de janeiro de 2017 | Publicado por Juliana Chagas

“Meditar significa reunir os fragmentos da emoção num todo harmonioso, que elimina as fobias e as ansiedades, liberando os sentimentos que encarceram o indivíduo, impossibilitando-lhe o avanço para o progresso”.

Homem sentado em floresta meditandoEsta citação de Joana de  Ângelis, por intermédio da mediunidade de Divaldo Franco nos explica com clareza o significado da palavra meditação.

Segundo Elisa Kozasa, pesquisadora do  Instituto do Cérebro do Hospital Israelita Albert Einstein, meditar “economiza” neurônios porque mantém o foco em exercícios de atenção. De acordo com o estudo, é como se as pessoas que meditassem regularmente tivessem um cérebro mais eficiente para desempenhar estas tarefas. Leia mais!

Quais são os benefícios em praticar a meditação?

Espiritualmente, treinar a focalização da atenção é difinido pelos seus praticantes como algo que transcende o plano físico e encontra-se em comunhão com o cosmos.

Podemos buscar a paz interior para conquistarmos a nossa plena evolução por meio da prática da meditação, pois ela é um ótimo caminho para isso.

Joana de  Ângelis ratifica: “A meditação ajuda-o a crescer de dentro para fora, realizando-se em amplitude e abrindo-lhe a percepção para os estados alterados de consciência”.

Dica da Rádio Boa Nova

“Medite e Viva Melhor” é uma obra que fala sobre esta prática que conduz à autoiluminação, à vida saudável, além de estimular a vontade de evoluir, impulsionando o indivíduo para o bem, para o belo e para o amor. Confira!
Convidamos você a fazer silêncio e meditação com este “Convite à Prece” transmitido pela Rede Boa Nova de Rádio.

 

Foto de chamada: freepik.com

Foto ilustrativa: pexels.com

Deixe seu comentário: