QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“Uma mágoa não é motivo para outra mágoa. Só o riso, o amor e o prazer merecem revanche.” Chico Xavier

Editorial

Doe um minuto para salvar uma vida

Enviado em 9 de janeiro de 2017 | Publicado por Rádio Boa Nova

 

imagem_dentro_1_min-1“A programação da Rádio Boa Nova e TV Mundo Maior foi o farol de amor que me tirou da escuridão, me consolando e dando ânimo no enfrentamento de minhas dificuldades.”

Essa é uma das muitas mensagens que a Rádio Boa Nova e TV Mundo Maior recebem de seus ouvintes e telespectadores. Mas para continuar levando a programação até você, muitos são os desafios financeiros enfrentados. Para isso está no ar a segunda etapa da campanha Espiritismo SOS – Doe 1 minuto para salvar uma vida!

Esse é o tempo que nós precisamos para evitar um aborto, impedir um suicídio, ajudar alguém a vencer um momento de solidão ou desespero, mostrar que é possível encontrar um novo sentido para a vida, acreditar que o amor pode vencer a dor e acender a luz em meio a escuridão.

O valor de um lanche em uma grande rede de fast food é o equivalente a R$ 22,00. Esse também é o valor que precisamos para manter 1 minuto de programação da TV e Rádio no ar. O trabalho realizado pela Feal – Fundação Espírita André Luiz conta com o time de 141 funcionários, 200 comunicadores voluntários, 800 programas mensais com mais 24 horas de programação no ar.

A sua contribuição ajudará a alimentar a vida de muitas pessoas que se encontram angustiadas. Nos ajude a oferecer um minuto de paz a alguém. Esse pode ser o melhor minuto da sua vida!

Quando nos dispomos a ajudar uma causa nos tornamos parte dela, oferecendo o que há de melhor dentro de nós. Vamos unir forças para levar a luz do Evangelho de Jesus, iluminando vidas e ajudando na transformação do planeta que tanto necessita de consolo e conhecimento espiritual.

Escolha sua opção de doação e faça parte desse grupo de pessoas que pode fazer a diferença na vida de um irmão ou irmã em sofrimento. Doe aqui.

 

 

Deixe seu comentário: