QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“Antes de tudo precisamos entender que nada sabemos. Então, estaremos conscientes de nossa ignorância e capazes de aprender.” Centenário de J. Herculano Pires

Editorial

Exemplo de vida com Gilmar Rocha

Enviado em 2 de dezembro de 2015 | Publicado por Juliana Chagas

Geralmente, às terças-feiras, nós temos participações dos assistidos das Casas André Luiz no programa “Clube Amigos da Boa Gilmar José da Rocha na Rádio Boa NovaNova”.

Nesta primeira semana de dezembro tivemos a visita de Gilmar José da Rocha com sua acompanhante Jaira Souza, estagiária de psicologia na instituição.

Diagnóstico e Histórico

Paciente andante com deficiência visual. Nascido em 07/09/1961, de parto normal realizado em casa, mãe já falecida, possui problemas psiquiátricos e quase sempre esteve internado em hospitais.

 

Foi nítido, mesmo pelos microfones, o carinho que Gilmar transmitiu aos seus colegas e colaboradores das Casas e aos seus irmãos Toninho e Dalva.

Ele também simulou tocar uma guitarra enquanto tocava um rock and roll bem animado!!

Saiba um pouco mais sobre este querido paciente:

  • Quais artistas você mais gosta?

Roberto Carlos, Roberto Leal e Martinho da Vila.

  • Quais as atividades que você realiza nas Casas André Luiz?

Psicologia e atividades na educação física.

  • Você tem alguma mensagem para os ouvintes?

Boas festas, um feliz natal e um próspero ano novo.

 

É pelo lindo exemplo de vida de Gilmar José da Rocha que convidamos você a conhecer o importante trabalho das Casas André Luiz e acompanhar a entrevista em breve na página do programa “Clube Amigos da Boa Nova” em nosso site.

Deixe seu comentário: