QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“Não exijas dos outros qualidades que ainda não possuem.” Chico Xavier

Editorial

A felicidade de Reinaldo Rodrigues Pontes

Enviado em 29 de março de 2016 | Publicado por Juliana Chagas

Toda semana o programa “Clube Amigos da Boa Nova” recebe a visita de um paciente das Casas André Luiz. Hoje, 29 de março, não foi diferente, pois tivemos a presença de Reinaldo Rodrigues Pontes, a empolgação em pessoa.

Reinaldo Rodrigues Pontes e a estagiária Luana Silveira Carvalho

Reinaldo Rodrigues Pontes e a estagiária Luana Silveira Carvalho

Diagnóstico e Histórico

Paciente andante e muito comunicativo. Nascido em 07 de agosto de 1961 de parto normal.

Aos cinco anos de idade sofreu um tombo com desmaio, quando ficou internado por dois meses. A partir disto, o paciente ficou mais agitado e nervoso. Possui um irmão na instituição.

Participação

Inteligente e amigo de todos, Reinaldo precisou da ajuda da estagiária do setor de psicologia, Luana Silveira Carvalho para contar sobre a sua vida nas Casas André Luiz. O motivo? Sua empolgação em brincar com o operador de áudio Marcos Magrini. “Trabalha Marcos!!!” dizia o paciente durante o programa!!

paciente 3

 

Reinaldo também fez alguns desenhos e anotações em uma folha de papel. Ele disse que são os nomes dos seus amigos da instituição: Meire, Tati, Marriete e Angelita, para quem enviou seu grande carinho pelo microfone.

 

Nós agradecemos a presença deste feliz assistido em nossos estúdios e convidamos você a acompanhar a entrevista na íntegra, em breve na página do programa “Clube Amigos da Boa Nova” pelo offline.

Deixe seu comentário: