QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“Não exijas dos outros qualidades que ainda não possuem.” Chico Xavier

Editorial

Lição de vida com Rodrigo Araújo

Enviado em 28 de outubro de 2015 | Publicado por Juliana Chagas

Rodrigo Araújo da Silva, 30 anos, paciente desde 1989 das Casas André Luiz, teve o privilégio de participar do programa

Rodrigo Araújo na Rádio Boa Nova

Rodrigo Araújo mostrando o uniforme do Brasil com o seu nome

“Clube Amigos da Boa Nova” nesta manhã, com seu acompanhante Gerson, auxiliar de atendimento terapêutico.

Diagnóstico e Histórico

Paciente cadeirante, teve acompanhamento pré-natal, nascido a termo, com assistência médico hospitalar, por fórceps, cianótico, ficou 18 dias na UTI. Com três meses teve convulsão febril. Aos oito meses notou atraso de desenvolvimento.

Participação

Rodrigo deu uma lição de vida para todos que estavam sintonizados no programa, pois além de contar que realiza acompanhamento com a psicóloga e fonoaudióloga, também joga bocha adaptada. E tem mais!! Ele é office boy na secretaria clínica da instituição!

“Eu sou muito grato pela Terapia Ocupacional ter conseguido um emprego na secretaria clínica. Gostaria de dizer para a T.O muito obrigado pelo tempo que trabalhei lá e me proporcionar trabalho na secretaria clínica por que eu queria muito. Muito obrigado” agradeceu Rodrigo em entrevista realizada para a pauta do programa.

Você pode conhecer um pouco mais sobre a vida deste assistido ouvindo pelo offline o texto lido pelo apresentador Manoel Bolonha no programa “Clube Amigos da Boa Nova”.

Gerson e Rodrigo

Gerson e Rodrigo

O paciente também participou da elaboração da poesia “Cantar sobre a Flor” que virou uma linda canção do CD Nossos Poetas Iluminados. Clique aqui para adquirir pela Mundo Maior e assista o inteligente Rodrigo cantando um trecho desta música:

Deixe seu comentário: