QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“O operário há de amar enternecidamente a máquina que o ajuda a viver, lubrificando-lhe as peças e harmonizando-lhe os implementos, se não deseja relegá-la à inutilidade e à secura.” Emmanuel

Editorial

Manutenção da Programação

Enviado em 26 de setembro de 2016 | Publicado por Elen Alarça

pexels-photo-132344

O Clube Amigos da Boa Nova desenvolve um papel fundamental na manutenção da Rádio Boa Nova e TV Mundo Maior. Por meio das doações de todos os sócios é possível manter no ar a programação do bem, divulgada para os quatro cantos do planeta!

Você que é sócio do Clube Amigos da Boa Nova está ajudando na construção de um Planeta de Regeneração, orientado pela Espiritualidade Maior.

O processo de transição já começou e a Feal – Fundação Espírita André Luiz desempenha uma tarefa árdua e firme de propósitos, que é a divulgação da Doutrina Espírita por diversos meios de comunicação, que são eles: rádio, televisão, literatura e cinema.

O que nos emociona bastante é ter contato com depoimentos de ouvintes que tiveram força e transformações em suas vidas depois de ouvirem a programação da Rádio Boa Nova. Como é o caso da Sra. Eterna dos Santos Lima que sintoniza da cidade de Anápolis/GO, relatando que sua vida mudou completamente depois que conheceu a rádio e sintoniza o máximo de tempo, e fez questão de deixar o seu depoimento para que sirva de incentivo, para que o trabalho continue!

Outros depoimentos que nos emocionam e nos enchem de esperanças e nos incentivam a continuar o trabalho:

TENHO UMA HISTÓRIA DE VIDA DE MUITAS SUPERAÇÕES. A RÁDIO ME AJUDOU E AJUDA DEMAIS ENTRE ALGUNS DESAFIOS, INCLUSIVE QUANDO ENFRENTEI UM CÂNCER.

Vânia Correia da Silva

 

O MÍNIMO QUE POSSO FAZER PELA RÁDIO É SER SÓCIO PELO O QUE A RÁDIO FAZ PARA MIM, É MINHA COMPANHEIRA DESDE QUE PERDI A VISÃO. É UM CENTRO ESPÍRITA EM MINHA CASA, UMA FACULDADE.

 

SÓ TENHO A AGRADECER PELA RÁDIO QUE SALVOU MINHA VIDA. QUANDO TIVE UM AVC, ME RECUPEREI OUVINDO A PROGRAMAÇÃO DIA E NOITE.

Deixe seu comentário: