QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“O operário há de amar enternecidamente a máquina que o ajuda a viver, lubrificando-lhe as peças e harmonizando-lhe os implementos, se não deseja relegá-la à inutilidade e à secura.” Emmanuel

Editorial

Natal de Amor

Enviado em 17 de dezembro de 2015 | Publicado por Juliana Chagas

 

Silvio Lemos e Jether Jacomini na Rádio Boa NovaNa manhã desta quinta-feira, o programa “Nova Consciência – A Força das Ideias” contou com a presença do comunicador da Rádio Boa Nova, Silvio Lemos. Jether Jacomini entrevistou o advogado é apresentador do programa “Pronto Atendimento” e comentarista do “Jornal Nova Era”.

O bate-papo foi sobre o “Auto de Natal” ocorrerá dia 23 de dezembro às 19h e a “Campanha Natal de Amor” que será realizada em 24 de dezembro.

“Auto de Natal”

O Auto de Natal terá apresentação musical com Paula Zamp e Banda Benção da Paz.

Participações de Jether Jacomini, Silvio Lemos, Luiz Saegusa, Alexandre Anselmo, Henrique Valêncio, Ivan da Cunha e Adilson Ferreira dia 23 de dezembro, às 19h.

Ocorrerá no Espaço Prisma, Internacional Eventos, Rua João Cavalari, 133, Guarulhos / SP.

Será uma festa linda para celebrar o nascimento de Jesus!

A entrada é gratuita!

Participe!

“Campanha Natal de Amor”

O projeto de entrega de brinquedos para crianças carentes, criado em 2005 por um grupo de pessoas que pretendia distribuir Campanha natal de amormuito mais do que presentes no Natal.

Todos os brinquedos arrecadados são doados por voluntários. De início a campanha contava com 350 crianças cadastradas, já depois de 11 anos, serão atendidas 1.300 crianças previamente cadastradas em comunidades carentes e recebidas em um espaço montado especialmente para elas formando uma verdadeira Loja de Brinquedos. Envoltas em uma atmosfera de magia e encantamento, as crianças podem entrar e escolher, elas mesmas, o seu presente de Natal!

No próximo dia 24 de dezembro, quinta-feira, ocorrerá a 11º edição desta campanha. Ainda dá tempo de ajudar e participar! Acesse aqui o site “Natal de Amor” e saiba como.

Deixe seu comentário: