QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“Antes de tudo precisamos entender que nada sabemos. Então, estaremos conscientes de nossa ignorância e capazes de aprender.” Centenário de J. Herculano Pires

Editorial

Programa Fenômeno UFO informa sobre os casos de vida extraterrestre

Enviado em 22 de setembro de 2017 | Publicado por Rádio Boa Nova

Num universo infinito, muitos cientistas acreditam que a existência de vida fora do planeta terra é muito alta. No entanto, é difícil encontrar formas viventes – como as conhecemos – em algum local do nosso sistema solar, mas não é impossível encontrar diversos fenômenos relacionados a objetos voadores não identificados (OVNI).

A ciência da ufologia – estudo associado ao interesse em objetos voadores não identificados – tem sido objeto de várias investigações ao longo dos anos por governos, grupos independentes e cientistas. Para comentar esses e outros assuntos do nosso fascinante universo, o ufólogo, Luiz Ricardo Geddo, apresenta o programa Fenômeno UFO, que entra no ar, ao vivo, pela Rádio Boa Nova (RBN), com transmissão pela TV Mundo Maior, todos os sábados, às 13h.

“A nossa ideia sempre foi essa, colocarmos as noções ufólogas de modo didático”, diz Geddo. O objetivo da atração é realizar dramatizações de histórias de aparições de UFOs e ETs, aprimorando assim a compreensão de um dos grandes enigmas humanos, o da vida em outros mundos.

Um dos assuntos comentados no programa do último sábado (16) foi o encerramento da missão de duas décadas da sonda espacial Cassini. O satélite foi destruído na sua viagem em direção à atmosfera de Saturno na última sexta-feira (15). “A sonda virou pó e se desintegrou na atmosfera de Saturno. Isso ocorreu justamente para evitar a contaminação das duas luas onde pode haver vida”, disse o radialista e ufólogo.

Para entrar em contato com o apresentador ou para mandar uma pergunta, basta mandar uma mensagem para o número 98575-9580. O ouvinte e telespectador também pode entrar no Facebook da TV Mundo Maior e enviar seu questionamento para ser respondido ao vivo.

Saiba as frequências da Rádio Boa Nova Rádio

Boa Nova, Grande São Paulo – 1450 AM

Rádio Boa Nova, Sorocaba e Região – 1080 AM

Rádio Mococa, São Paulo e Minas Gerais – 1160 AM

Veja como sintonizar em ondas FM

Argentina – Santo Tomé – 92,1 FM

Paraguai – Rádio Nueva Era – 97,5 FM

Confira a mais recente edição do programa:


 

Deixe seu comentário: