QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“Inteligência sem obras é tesouro enterrado. Mobiliza o conhecimento elevado para atenuar a ignorância.” Emmanuel

Editorial

Roberto de Carvalho foi o entrevistado do “Leitura Dinâmica”

Enviado em 13 de janeiro de 2016 | Publicado por Vanessa Cavalcanti

Roberto de Carvalho, autor espírita que já publicou mais de 20 livros entre obras mediúnicas, infantojuvenis, poesia e José Damião e Roberto de Carvalhoconto participou do programa “Leitura Dinâmica”.

Ele destacou o livro “Quando os Campos Florescem” da Aliança Editora, romance que tem como tema principal as relações familiares, os desafios da convivência diária, com seus conflitos que, em muitos casos, são resgates necessários de aprendizado e prática do perdão.

Sinopse

Estela era uma mulher feliz vivendo ao lado do esposo Oswaldo e do filho Willian, pelos quais sentia um amor imenso. Porém o nascimento da filha Ariane transformou sua vida num verdadeiro sofrimento, tirando-lhe a paz e inserindo em seu coração um forte sentimento de repulsa.

O que haveria por trás daquela relação? Por que mãe e filha não conseguiam conviver em harmonia? O que teria ocorrido em vidas passadas para promover o reencontro de almas tão adversas? Que consequências esses embates promovem no plano espiritual? As respostas estão neste romance, que busca conduzir os leitores ao entendimento dos inúmeros conflitos do lar que presenciamos diariamente. Uma história envolvente, emocionante e edificante do começo ao final!

 

Acesse em breve a entrevista na íntegra pelo offline na página do quadro “Leitura Dinâmica” em nosso site.

Deixe seu comentário: