QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“Mediunidade é a faculdade humana, natural qual se estabelecem as relações entre homens e espíritos.” Centenário de J. Herculano Pires

Artigos

Eduardo Campos e o Cisne Negro

Enviado em 19 de agosto de 2014 | No programa: | Escrito por Jether Jacomini Filho | Publicado por Rádio Boa Nova

Tudo converge para o Bem do Senhor. Porém, para perceber há que se ter olhos de ver e ouvidos de ouvir.Marina Silva e Eduardo Campos

No acidente aéreo que tirou Eduardo Campos da disputa presencial podemos visualizar algo neste sentido da convergência para o Bem do Senhor?

Os tempos chegaram e o grande embate das ideias transcorre de maneira inexorável. Quem duvide, lembro o Espírito de Verdade:

“Eu vos digo, em verdade, são chegados os tempos em que todas as coisas devem ser restabelecidas em seu sentido verdadeiro para dissipar as trevas, confundir os orgulhosos e glorificar os justos”.

Portanto, em algum momento do futuro, melhor dizendo, já hoje a espiritualidade vem escrevendo “As Crônicas da Transição”, onde os desígnios divinos, no ‘fio de navalha’, de suas leis, vem se sucedendo dia-a-dia.

O que este evento; o acidente, um autêntico “cisne negro”, tem ligação, com os desígnios divinos? Ninguém imaginava, ele surge como que do nada e provoca grande impacto.

Todo evento tem conexões, mas algumas se tornam mais relevantes porque conectam metas centrais de um propósito maior. Lei de Causa e Efeito ligando aspectos individuais e coletivos.

O Brasil emergente, está cada vez mais, ocupando sua destinação na Casa Planetária. É inegável a descoberta cada vez mais percebida pelo mundo de sua vocação; amplamente anunciada pela espiritualidade, pela paz e espiritualização do mundo.

Nesse momento, o Brasil se torna, o grande alvo dos “revoltados e rebelados” do Cristo, o único e verdadeiro Governador do Planeta.

Temos pontuado aqui, o desenvolver político brasileiro e suas possíveis conexões, dos protagonistas, muitos marionetes de um plano verdadeiramente das trevas, tentando frustrar o modelo brasileiro de convivência, solidariedade e fraternidade.

Entre os protagonistas individuais e coletivos, temos tentado visualizar, como tem se relacionado com as forças do astral que tomem parte ativa neste processo.

Quem tem se posicionado mais em acordo com a nossa missão espiritual do Brasil?

Entre os candidatos, aquela que desponta com essa “afinidade espiritual” que destacamos, a partir de seus artigos em grande jornal brasileiro, foi tirada fora, por não permitirem que seu partido político pudesse disputar.

E ai surge, “a mão do destino”, que coloca justamente essa pessoa na disputa.

Fico pensando, pensando… e  cada vez mais me convenço… esse Eduardo Campos era um autêntico Guardião.

Alguém ao meu lado comenta: mas, ela é fraquinha, não!?

Eu respondo: É sim. Gandhi também era.

 

Foto ilustrativa: www.jornalopcao.com.br

Deixe seu comentário: