QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“Quem se aceita como é, doando de si à vida o melhor que tem, caminha mais facilmente para ser feliz como espera ser.” André Luiz

Artigos

Estreia na programação: “A Jornada do Espírito”

Enviado em 26 de janeiro de 2018 | No programa: A Jornada do Espírito | Escrito por | Publicado por Rádio Boa Nova

No último dia 20, sábado, o comunicador Felipe Mello apresentou o último programa Interessados e Interessantes, transmitido pela Rede Boa Nova de Rádio e TV Mundo Maior.

O apresentador tomou a decisão de fazer uma pausa em suas atividades para se renovar, trazer novas contribuições e “fazer novos mergulhos”, segundo seu relato no programa.

Nossos sinceros agradecimentos aos anos de parceria que tivemos com o comunicador Felipe Mello, desejando que sua trajetória seja longa e próspera.

Programa “A Jornada do Espírito”

Mas as suas manhãs de sábado não ficarão vazias! A partir do dia 27 de Janeiro, estreia o novo programa “A Jornada do Espírito”, apresentado por Marcelo Bispo.

O programa traz como principal foco conteúdos de inspiração e relacionamentos, através do autoempoderamento do público. Todos os temas terão relação direta com os ensinamentos de Jesus e suas ações. E claro, você estará nessa jornada de autotransformação e reforma íntima do começo ao fim.

Marcelo Bispo é empresário, investidor e mentor de empresas, coach e palestrante. Tem ampla experiência no movimento espírita atuando como dirigente da 63ª Escola de Aprendizes do Evangelho no CEME (Centro Espírita Mansão do Caminho) e também como dirigente de Mocidade Espírita no Recanto da Fraternidade de Embu das Artes.

Seu conhecimento profissional aliado com sua vivência e aprendizados no Espiritismo certamente contribuirão amplamente com o trabalho de divulgação da doutrina promovido pela Fundação Espírita André Luiz.

Então fique ligado e venha participar dessa jornada!

Todo sábado, às 10h, você acompanha ao vivo o programa “A Jornada do Espírito”, com transmissão através do Facebook da Rede Boa Nova de Rádio e pelo canal de YouTube da TV Mundo Maior.

Deixe seu comentário: