QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“Se você está feliz, ore sempre, rogando ao Senhor para que o equilíbrio esteja em seus passos” André Luiz

Estudo_espirita

Água fluidificada

Enviado em 22 de março de 2018 | Publicado por Rádio Boa Nova

Apesar de sua neutralidade, a água, possui um elevado potencial de absorção de energias e fluidos magnéticos. Com isso, esta água que recebe o nome de “água fluidificada” é transformada em elemento terapêutico, que ao ser inserida, transmite ao organismo recursos benéficos que permite o reequilíbrio: físico, energético e espiritual.

Allan Kardec, no livro A Gênese, apresenta a seguinte passagem:

“As mais insignificantes substâncias, como a água, por exemplo, podem adquirir qualidades poderosas e efetivas, sob a ação do fluido espiritual ou magnético, ao qual elas servem de veículo, ou, se quiserem, de reservatório.”

Água fluidificada: Quem faz a sua fluidificação?

A fluidificação é realizada pelos nossos amigos desencarnados do plano espiritual, que irão transmitir sua energia de luz magnetizando a água.

Porém, ela pode ser magnetizada também pelos fluidos dos homens encarnados, assim como ocorre nos passes, é preciso que o indivíduo realize preces para direcionar os fluidos para os recipientes em que está a água.

Esta água que é muito utilizada em tratamentos espirituais ou de doenças corporais devido aos fluidos medicamentosos pode agir diretamente nas células do organismo, diminuindo assim, o processo de oxidação, além de auxiliar na produção das células de defesa e ajudar no transporte de nutrientes.

E ainda, a água fluidificada possui três tipos, são eles:

  • Fluidificação magnética: Diz respeito àquela em que os fluidos medicamentosos são adicionados na água por ação da pessoa encarnada que coloca suas mãos sobre o recipiente e projeto seus próprios fluidos;
  • Fluidificação espiritual: Os espíritos aplicam os fluidos diretamente sobre os recipientes;
  • Fluidificação mista: é a mistura dos fluidos do encarnado junto com os que são trazidos pelos espíritos.

Caso  o seu centro espírita utilize a água fluidificada, não perca a oportunidade. Porém, tudo em excesso faz mal, por isso, o mais recomendado é tomar uma xícara de água fluidificada por dia.

Saiba mais sobre o assunto:

Fontes: Centro Espírita Adolfo Bezerra de Menezes | TV Mundo Maior

 

 

 

Por Juliana Chagas 

Jornalista e produtora da Rádio Boa Nova

Deixe seu comentário: