QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“De nada adianta crer, se sua crença não o faz dar sequer um passo na senda do progresso.” Allan Kardec

Estudo_espirita

Ainda Existe Esperança

Enviado em 15 de maio de 2016 | Publicado por Elen Alarça

ainda-existe-esperança As aventuras de Luiz Sérgio estão de volta. O autor espiritual inicia o seu mais novo livro intitulado “Ainda Existe Esperança” dizendo:

Se alguém acredita que já escrevi sobre tudo, está muito enganado.

Compreendemos que no plano espiritual as lições e ensinamentos não cessam. Que alegria poder receber tantas instruções positivas de espíritos amigos que dedicam o seu tempo para ensinar aos encarnados um pouco da visão do outro lado da vida.

Para quem já leu alguma das obras de Luiz Sérgio, conhece o seu perfil brincalhão e irreverente. Ele já ditou diversos livros que falam da vida no plano espiritual, o momento do desencarne e diversos alertas importantíssimos para a juventude. Alguns de seus livros são: “O Mundo que Encontrei”, “Deixe-me Viver”, “Na Hora do Adeus” e “Driblando a Dor”.

No livro “Ainda Existe Esperança” o jovem contou com uma ferramenta bastante receptiva e apta ao trabalho: o médium Adeilson Salles, que também é comunicador da Rádio Boa Nova, apresentando o quadro Asas Juvenis. Ele que há algum tempo vem escrevendo para os jovens com conteúdos de linguagem juvenil, agora mais do que nunca é um instrumento dos espíritos amigos.

A obra retrata sobre o bombardeio que as mentes juvenis vêm sofrendo, citando que os espíritos obsessores estão ganhando terreno e conseguem influenciar muitos jovens.

Muitas escolas estão sendo sitiadas, sendo instalados verdadeiros Quartéis Generais pelos traficantes invisíveis que se infiltram para escravizar nossos jovens.

Diante deste cenário Luiz Sérgio diz:

A mensagem espírita é um dos antídotos para prevenir este mal. O Espiritismo pode vacinar orientando e prevenindo contra o domínio dessas mentes parasitas.

O livro aborda as questões da sexualidade dos jovens, o crescente número de casos de suicídio e os bastidores das reuniões de evangelização infantil nas casas espíritas, dentre outros assuntos de suma importância para a compreensão do universo juvenil e das questões espirituais envolvidas neste mundo.

Ainda existe esperança para os corações aflitos, existe esperança para os que necessitam de paz. A informação é o remédio para atitudes renovadoras. É preciso compreender, instruir e educar.

Luiz Sérgio quer nos alertar que somos influenciados muito mais do que imaginamos, mas é possível exercer nosso melhor e trilhar caminhos do bem. Cuidemos dos jovens que são o futuro deste Planeta que atua em um momento de transição de um Mundo de Provas e Expiações para um Mundo de Regeneração!

Leia outras obras do médium Adeilson Salles.

Deixe seu comentário: