QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“De nada adianta crer, se sua crença não o faz dar sequer um passo na senda do progresso.” Allan Kardec

Estudo_espirita

Cinco razões para acreditar que civilizações alienígenas já nos visitaram

Enviado em 5 de outubro de 2017 | Publicado por Rádio Boa Nova

Ao longo dos últimos séculos, muitas pessoas alegaram que já fomos visitados por seres de outros planetas por meio de projeção astral ou através de tecnologias alienígenas.

Desde a década de 1970, a maioria das histórias alienígenas tem sido sobre pequenos homens cinzentos sequestradores de seres humanos que podem ou não permanecer na terra.

Diante dessas histórias, queremos saber se, de fato, estamos sozinhos no universo. O escritor polaco de ficção científica, Stanisław Lem, grande estudioso da área, escreveu sobre essa necessidade incessante dos humanos em atribuir significado sobre outros mundos, apesar de não saber os mistérios existentes no seu próprio planeta.

“O homem embarcou na jornada em busca de outros mundos, outras civilizações, sem saber totalmente seus próprios cantos, seus impasses, seus poços, ou portas trancadas e escuras”, afirmou.

Para compreender melhor como o nosso planeta já foi alvo de diversas manifestações alienígenas, confira cinco razões para acreditar que essas civilizações  já nos visitaram, segundo a ufóloga espírita, Mônica de Medeiros:

  1. Somos visitados por outras raças desde sempre através das dobras no espaço e dos buracos negros, previstos na Teoria da Relatividade de Albert Einstein. Esse é o meio de transporte desses seres para outros universos. Eles usam da velocidade de dobra – sistema de propulsão da nave do seriado Star Trek, que trabalhava com a velocidade da luz como base – para percorrerem as longas distâncias.

  2. Os extraterrestres usam velocidades acima a da luz para se locomover no espaço. Nessa rapidez, os planetas se parecem como pequenos pontos de luz no espaço.

  3. Eles não sofrem alterações no tempo por conta das viagens. Durante as viagens em longas distâncias, os extraterrestres permanecem com a mesma idade de quando saíram de seus planetas de origem. É como irmos se saíssemos do Brasil rumo ao continente Europeu. Na ida, adiantamos o fuso horário, na volta, atrasamos.

  4. O tempo é uma criação humana. Algumas civilizações já detêm a tecnologia para voltar nas eras. No entanto, esses extraterrestres são guiados pela ética, pois eles não alteraram o passado, criando um paradoxo.

  5. Não conhecemos essas tecnologias porque ainda não temos governantes moralmente preparados para usá-las em benefício da humanidade. Mônica ressalta que ainda não existe maturidade para lidar com essas descobertas científicas que dariam uma gama enorme para a evolução espiritual do planeta.

Fontes: Como outras civilizações conseguem viajar longas distâncias? | Ufologia e Espiritismo e Mega Curioso.

 

 

Para saber mais sobre o assunto, assista:


 

 

Leticia Lopes, 26, é jornalista guarulhense formada pela Faculdade Anhanguera e colaboradora da Rádio Boa Nova e TV Mundo Maior. Já assinou matérias em jornais locais e atuou como assessora de comunicação. Nas horas vagas, gosta de ler romances e revistas de jornalismo literário. É apaixonada pelo mundo espiritual e por recursos que estimulam o autoconhecimento.

 

 

 

Deixe seu comentário: