QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“Cada pessoa renasce na soma do que já fez.” Emmanuel

Estudo_espirita

Colônia Espiritual Nosso Lar

Enviado em 26 de abril de 2018 | Publicado por Rádio Boa Nova

Colônia Espiritual Nosso Lar. Plano espiritual é o nome dado para a realidade extrafísica onde os espíritos se encontram após desencarnarem.

Nelas, existem várias faixas vibratórias e também é o local, onde os espíritos afins, com o mesmo nível evolutivo se agrupam, formando assim sociedades.

E uma das colônias espirituais mais famosas é a de Nosso Lar. Estudos espíritas dizem que ela está localizada em algum ponto acima da cidade do Rio de Janeiro.

A Colônia Espiritual Nosso Lar foi descrita pela primeira vez no livro “Nosso Lar”, espírito André Luiz, psicografia de Chico Xavier.

Conheça um pouco mais a Colônia Espiritual Nosso Lar

Segundo relatos de André Luiz, a cidade tem a forma de uma estrela de seis pontas. E a Governadora localiza-se no centro do círculo em que está inscrita a estrela.

Deste ponto partem as coordenadas que dividem a Colônia Espiritual Nosso Lar em seis partes diferentes, onde cada uma é ligada ao mesmo número de organizações especializadas em que se desdobra a administração pública, que é representada pelos Ministérios:

  • do auxílio;
  • da comunicação;
  • do esclarecimento;
  • da elevação
  • da União divina

Grande Praça

Ainda segundo os relatos de André Luiz, a grande praça que circunda os espíritos, está apta a receber um milhão tem pessoas.E ainda, em seus espaços é possível notar o encontro dos vários vértices das bases dos triângulos. Além de notar fontes luminosas multicoloridas.

Núcleos das colônias

Já nos núcleos das colônias, estão localizadas casas que são destinadas aos espíritos, que por seus méritos, podem adquirir suas residências mediante ao pagamento do bônus-hora, que diz respeito a unidade monetária que corresponde a uma hora de trabalho prestado à comunidade. E circundando a cidade, uma muralha protege colônia contra os espíritos inferior, já que este local existe para os espíritos que ainda precisam reencarnar na Terra.

Afinidade

Relatos de André Luiz apontam que a Afinidade é o ideal para a união desses espíritos.

Fonte: Instituto André Luiz

Deixe seu comentário: