QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“De nada adianta crer, se sua crença não o faz dar sequer um passo na senda do progresso.” Allan Kardec

Estudo_espirita

Confira a entrevista com Maria Izilda, apresentadora do programa Espírito de Mulher

Enviado em 19 de setembro de 2017 | Publicado por Rádio Boa Nova

Apresentadoras gravando o programa Espírito de Mulher

Em 2017, o Espírito de Mulher completa dois anos no ar trazendo o imenso mundo do universo feminino sempre à luz da doutrina espírita. As apresentadoras Maria Izilda Netto e Guiomar Sant’Anna comentam trabalho, relacionamentos, filhos, comida e espiritualidade, além de buscar um entendimento maior sobre como a doutrina espírita pode resolver essas questões numa conversa descontraída com convidados.

O programa entra no ar ao vivo pela Rádio Boa Nova (RBN), com transmissão pela TV Mundo Maior, todas às quintas-feiras, às 16h. Os internautas também podem acompanhar a atração pela internet, na página do Facebook do programa. Todo o bate-papo do Espírito de Mulher, é interativo e tem a participação contígua do público.

Segundo a locutora Maria Izilda, em entrevista a RBN, o programa tem como proposta de ser uma revista feminina semanal de variedades. As pautas da atração são adquiridas após intensa pesquisa nas redes sociais e com sugestões dos ouvintes e telespectadores. Os dramas das mulheres de engravidaram aos 40 anos, a jornada dupla, a obsessão pela aparência e o perdão já foram temas tratados pelas locutoras.

Mais de 2 mil pessoas acompanham semanalmente a atração. Com um crescente público, Maria Izilda sabe da responsabilidade que tem nas mãos e não recua diante do desafio. O programa também conta com a participação masculina. “Queremos dar o valor justo ao homem e a mulher para juntos produzirem mais”, afirmou a apresentadora.

Ela ressaltou a importância da mulher e do homem se conhecerem mais profundamente. “Temos como objetivo valorizar a mulher. Porém, os homens também podem conferir nosso programa para aprender mais sobre o universo feminino. Queremos que os casais vivam felizes, sem disputas”, disse Maria Izilda. Ela complementou: “O mundo vai se tornar melhor quando caminharmos juntos”. A locutora afirmou ainda que conhecer esses aspectos dos encarnados é essencial para nos fazer viver melhor. “Sabemos que não somos mulheres ou homens, estamos mulheres ou homens”, explica.

Para corroborar a explicação, a questão 200 do “O Livro dos Espíritos” revela que os sexos dos espíritos dependem apenas da constituição orgânica. “Nós podemos reencarnar como mulher ou como homem. O espírito não faz discriminação dos sexos. O importante é chegarmos a perfeição”, finalizou a radialista.

 

Saiba as frequências da Rádio Boa Nova Rádio

Boa Nova, Grande São Paulo – 1450 AM

Rádio Boa Nova, Sorocaba e Região – 1080 AM

Rádio Mococa, São Paulo e Minas Gerais – 1160 AM

Veja como sintonizar em ondas FM

Argentina – Santo Tomé – 92,1 FM

Paraguai – Rádio Nueva Era – 97,5 FM

 

Confira o programa:

 

 

 

Leticia Lopes, 26, é jornalista guarulhense formada pela Faculdade Anhanguera e colaboradora da Rádio Boa Nova e TV Mundo Maior. Já assinou matérias em jornais locais e atuou como assessora de comunicação. Nas horas vagas, gosta de ler romances e revistas de jornalismo literário. Não dispensa uma boa pizza e a companhia dos amigos. É apaixonada pelo mundo espiritual e por recursos que estimulam o autoconhecimento.

Deixe seu comentário: