QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“De nada adianta crer, se sua crença não o faz dar sequer um passo na senda do progresso.” Allan Kardec

Estudo_espirita

Entenda como funciona o mercado corporativo com as dicas do Vida Empreendedora

Enviado em 14 de agosto de 2017 | Publicado por Elen Alarça

Com a crise que afeta todos os setores do mercado de trabalho brasileiro, é importante saber ampliar e disseminar o conceito do empreendedorismo no Brasil. O tema é posto em pauta entre os apresentadores Mercedes Marim e Luciano Miranda no programa Vida Empreendedora, na Rádio Boa Nova (RBN), todas as terças, às 15h30.

O quadro incentiva os novos empresários a buscarem o autoconhecimento, a espiritualidade, novas oportunidades, espírito de união, além de avaliarem melhores possibilidades tanto na vida pessoal quanto no mercado de trabalho para incentivar a liderança e liberação do seu potencial empreendedor na vida.

O objetivo é fazer o ouvinte encarar as possibilidades que o levarão às conquistas de aprendizado, tanto nos acertos quanto nos erros. Sendo consciente sobre o que vive e o que vem pela frente é um fator importante para atingir as metas impostas pela sociedade.

Kurtis é economista, administrador, orador espírita e palestrante de desenvolvimento pessoal e comentarista no Jornal Nova Era. Já Mercedes é psicóloga clínica com pós graduação em sociologia. Especialização psicologia transpessoal e técnicas regressas.

Ouça ao vivo pelo site da Rádio Boa Nova ou então baixe o aplicativo em seu celular e escute toda a programação. A RBN trás em sua programação análises aprofundadas sobre temas atuais com a visão espírita. Além disso, possui palestras e estudos disponíveis.
 
Saiba as frequências  da Rádio Boa Nova

Rádio Boa Nova, Grande São Paulo – 1450 AM

Rádio Boa Nova, Sorocaba e Região – 1080 AM

Rádio Mococa, São Paulo e Minas Gerais – 1160 AM

Veja como sintonizar em ondas FM

Argentina – Santo Tomé – 92,1 FM

Paraguai – Rádio Nueva Era – 97,5 FM

 

Leticia Lopes, 26, é jornalista guarulhense formada pela Faculdade Anhanguera e colaboradora da Rádio Boa Nova e TV Mundo Maior. Já assinou matérias em jornais locais e atuou como assessora de comunicação. Nas horas vagas, gosta de ler romances e revistas de jornalismo literário. Não dispensa uma boa pizza e a companhia de amigos. É apaixonada pelo mundo espiritual e por recursos que estimulam o autoconhecimento.

Deixe seu comentário: