QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“A serenidade humana, que é fruto do esforço pessoal de cada um, possibilitará ao indivíduo chegar ao ápice da luz.” J.Herculano Pires

Estudo_espirita

Exemplo de vida com Janderson Adriano

Enviado em 14 de junho de 2017 | Publicado por Rádio Boa Nova

O assistido das Casas André Luiz, Janderson Adriano Ignacio esteve em nossos estúdios nesta manhã dando um belo exemplo de vida para todos nós.

Sorridente, brincalhão, inteligente, companheiro, gosta de conversar com seus amigos e é bem engajado em diversas atividades na instituição.

História do paciente

De acordo com dados do prontuário, Janderson foi internado nas Casas em novembro de 1979, aos três anos de idade, por solicitação dos pais.

Nasceu de parto cesárea, que foi complicado… Trata-se de pessoa com deficiência intelectual, com variação normal de inteligência.

Nas Casas André Luiz ele mora no Vivendas, que é uma “casa dentro das Casas”, onde fica com mais três pacientes que recebem auxílio específico da colaboradora Sinira.

Ele possui amigos dentro e fora da instituição, inclusive de ex-colaboradores, de quem recebe visitas e realiza saídas para conhecer a residência e os familiares deles.

Entrevista

A auxiliar administrativa da secretaria clínica e do serviço de controle de infecção hospitalar, Viviane Morgado acompanhou o assistido no programa Clube Amigos da Boa Nova, explicando quais atividades ele realiza e principalmente a que ele mais gosta no setor da inclusão digital.

“É a forma de se comunicar, através da internet, dá pra conhecer como é cada um” disse Janderson.

Nesta sala ele adora ver notícias no computador ou no tablet e, além disso, ele nos contou uma novidade: vai ter um canal no Youtube para divulgar os seus vídeos!

Fique ligado em nossa programação pois em breve divulgaremos mais informações sobre como acessar este canal!

Deixe seu comentário: