QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“Se você está feliz, ore sempre, rogando ao Senhor para que o equilíbrio esteja em seus passos” André Luiz

Estudo_espirita

Livros Espíritas – Mundo Maior Editora

Enviado em 13 de abril de 2018 | Publicado por Rádio Boa Nova

Livros Espíritas. Você sabia que a Fundação Espírita André Luiz – FEAL, que surgiu em 1990 com o objetivo de divulgar e compartilhar o bem, através, de suas canais, levando mensagens de otimismo, apontando caminhos para questões relevantes da existência humana possui uma editora, a Mundo Maior Editora e Distribuidora?

Mundo Maior Editora e Distribuidora

A editora tem como propósito difundir os fundamentos da Doutrina Espírita, por meio da escrita, além de contribuir com a transformação da sociedade, através do conhecimento.

Tendo como enfoque publicações e divulgações de obras que valorizam o ser humano em sua essência, além de conteúdos que ajudam na evolução por intermédio do conhecimento, a Mundo Maior Editora possui um diversificado catálogo de livros espíritas.

E dentre esses livros espíritas, está o Pentateuco Kardequiano, ou seja, as obras básicas da codificação espírita lançadas por Allan Kardec, são eles:

  • O Livro dos Espíritos, 1857

Neste livro, Allan Kardec, por meio dos espíritos superiores, respondeu muitos dúvidas que questionamos e não sabemos a resposta. Neste livro, é possível compreender as coisas que acontecem em nossas vidas

  • O Livro dos Médiuns, 1861

O segundo que fala sobre mediunidade, o papel dos médiuns na comunicação, os meios de comunicação com o mundo invisível. É dividido em duas partes: a primeira fala sobre as preliminares e a segunda trata das manifestações espíritas.

  • O Evangelho Segundo o Espiritismo, 1864

Este livro que é dividido em 28 capítulos detalha o ensino moral contido nos Evangelhos.

“A explicação das máximas morais do Cristo em concordância com o Espiritismo e suas aplicações às diversas circunstâncias da vida”.

  • O Céu e o inferno, 1865

No quarto livro da codificação, Allan Kardec fala sobre a justiça divina, céu; inferno, purgatório. Além de depoimentos de pessoas que desencarnaram que contam o que passaram depois da morte, por conta da vida que tiveram.

  • A Gênese, 1868

O último livro trata da origem de planeta, origem da vida, os milagres e as predições. Allan Kardec, dividiu A Gênese, em três partes. A primeira parte fala do caráter da revelação espírita; o segundo fala dos milagres; o terceiro aborda as predições, os tempos são chegados.

E ainda, em 1890, sua esposa Amelia Gabrielle Boudet, publicou a obra “Obras Póstumas”.

 

 

 

Por Juliana Chagas 

Jornalista e produtora da Rádio Boa Nova

Deixe seu comentário: