Livros Espíritas. Você sabia que a Fundação Espírita André Luiz – FEAL, que surgiu em 1990 com o objetivo de divulgar e compartilhar o bem, através, de suas canais, levando mensagens de otimismo, apontando caminhos para questões relevantes da existência humana possui uma editora, a Mundo Maior Editora e Distribuidora?
A editora tem como propósito difundir os fundamentos da Doutrina Espírita, por meio da escrita, além de contribuir com a transformação da sociedade, através do conhecimento.
Tendo como enfoque publicações e divulgações de obras que valorizam o ser humano em sua essência, além de conteúdos que ajudam na evolução por intermédio do conhecimento, a Mundo Maior Editora possui um diversificado catálogo de livros espíritas.
Neste livro, Allan Kardec, por meio dos espíritos superiores, respondeu muitos dúvidas que questionamos e não sabemos a resposta. Neste livro, é possível compreender as coisas que acontecem em nossas vidas
O segundo que fala sobre mediunidade, o papel dos médiuns na comunicação, os meios de comunicação com o mundo invisível. É dividido em duas partes: a primeira fala sobre as preliminares e a segunda trata das manifestações espíritas.
Este livro que é dividido em 28 capítulos detalha o ensino moral contido nos Evangelhos.
“A explicação das máximas morais do Cristo em concordância com o Espiritismo e suas aplicações às diversas circunstâncias da vida”.
No quarto livro da codificação, Allan Kardec fala sobre a justiça divina, céu; inferno, purgatório. Além de depoimentos de pessoas que desencarnaram que contam o que passaram depois da morte, por conta da vida que tiveram.
O último livro trata da origem de planeta, origem da vida, os milagres e as predições. Allan Kardec, dividiu A Gênese, em três partes. A primeira parte fala do caráter da revelação espírita; o segundo fala dos milagres; o terceiro aborda as predições, os tempos são chegados.
E ainda, em 1890, sua esposa Amelia Gabrielle Boudet, publicou a obra “Obras Póstumas”.
Por Juliana Chagas
Jornalista e produtora da Rádio Boa Nova