QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“A serenidade humana, que é fruto do esforço pessoal de cada um, possibilitará ao indivíduo chegar ao ápice da luz.” J.Herculano Pires

Estudo_espirita

Os gatos neutralizam a energia do ambiente

Enviado em 17 de maio de 2017 | Publicado por Rádio Boa Nova

A mídia, principalmente programas sobre animais, têm falado muito sobre a questão energética de gatos e cachorros. Apesar de que o assunto não é novidade, já que no Egito antigo o povo já considerava os gatos sagrados, pois já tinham consciência que eles eram animais que além de fazer sua própria higiene também limpavam o ambiente.

Muitas pessoas que tem paixão por gatos, confirmam que são animais muito independentes e cheios de personalidade, com uma inteligência singular. Como os cachorros, eles facilmente conseguem ver presenças no ambiente, que a maioria das pessoas não conseguem

O interessante é que o felino mostra sinais de como está a energia do ambiente, por exemplo, onde eles dormem geralmente é porque a energia está parada, não necessariamente essa energia é negativa. mas ter uma energia parada nunca é bom.

Enquanto os gatos dormem eles colocam a energia que está no ambiente em movimento ou tem a função de transformá-la, talvez por isso eles durmam tanto. Um ambiente que eles buscam ficar é o de locais afetados por falhas geológicas ou radiações telúricas, pois alguns desses locais podem oferecer risco de saúde para humanos, então os gatos buscam ajudar na prevenção.

Repare onde seu felino gosta de dormir, na sua cama, no sofá, na mesa… Isso diz muito da energia desses ambientes.

Sabe aquele ronronar? Um som típico dos gatos, que é emitido quando o ambiente está em harmonia, geralmente acontece quando os felinos se sintonizam com a energia da pessoa presente ou ele consegue neutralizar a energia negativa. Muitos afirmam até que os gatos são os guardiões energeticamente dos humanos.

Para aquela pessoa que tem dúvidas sobre adotar um felino, perceba que além de fazer bem para o bichinho você estará ajudando o ambiente de sua casa a ter uma energia melhor e mais positiva.

Fonte: O Segredo

 

Por Mariana Fridman

Jornalista e Produtora 

Deixe seu comentário: