QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“Em matéria de felicidade só se possui aquela que se dá.” Emmanuel

Estudo_espirita

Turma da Mônica e Espiritismo

Enviado em 4 de julho de 2018 | Publicado por Rádio Boa Nova

Turma da Mônica e EspiritismoTurma da Mônica e Espiritismo

Você certamente já ouviu falar da Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali. Esses famosos personagens da criação do cartunista Maurício de Souza fazem parte de histórias com a temática espírita.  Confira:

Meu Pequeno Evangelho

Neste livro, ilustração e conteúdo de Luis Hu Rivas, Mônica e seus amigos recebem a visita de André, um primo do Cascão, que é espírita. E em meio curiosidade dos pequenos, ele mostra os conceitos de Jesus contidos no livro “Evangelho Segundo o Espiritismo” que podem ser usados no dia a dia, independentemente da religião, como por exemplo, o amor, a caridade, a paz, pureza, perdão, etc.

Além disso, por meio dos personagens, esta obra ensina a importância de praticar o bem, a caridade, o respeito ao próximo, de compartilhar seus “conhecimentos” sempre que possível e principalmente a importância das boas atitudes.

Chico Xavier e seus ensinamentos

Neste obra, Mônica e seus amigos fazem um piquenique no parque e convidam André (primo de Cascão).

Cebolinha fica desconfiado que a amiga Dorinha possui superpoderes porque ela consegue identificar coisas sem usar os olhos.

A partir daí, André apresenta Chico Xavier que possui não só o sentimento de se comunicar com o outro plano, mas também a sensibilidade da humildade, da disciplina e do amor ao próximo.

Esta obra foi escrita a partir de 25 ensinamentos de Chico Xavier e tem como objetivo levar os lindos exemplos do médium para às crianças e mostrá-las como se encaixam no dia a dia.

Adquira “Chico Xavier e seus ensinamentos na Mundo Maior Editora.

 

Turma da Mônica e Espiritismo

Confira o programa Repensar com Luis Hu Rivas que fala sobre o livro “Meu pequeno Evangelho”

Confira o programa Repensar com Luis Hu Rivas que fala sobre o livro “Chico Xavier e seus ensinamentos”


 

Por Juliana Chagas 

Jornalista e produtora da Rádio Boa Nova

Deixe seu comentário: