QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“A serenidade humana, que é fruto do esforço pessoal de cada um, possibilitará ao indivíduo chegar ao ápice da luz.” J.Herculano Pires

Evangelho e Reforma Íntima

Filme “Doonby” estreia hoje

Enviado em 16 de junho de 2016 | Publicado por Juliana Chagas

filme

Fonte: Estação da Luz

Como seria a física, a matemática e as artes se Isaac Newton e Da Vinci não tivessem existido? Como seria a psicologia sem os estudos de Freud? E a vida da sua família…como seria se você não existisse? O diretor Peter Mackenzie idealizou o filme “Doonby” para motivar reflexões como estas.

O filme que é uma produção norte-americana e irlandesa trata de um tema que requer bastante atenção e que apresenta como trama de fundo questionamentos sobre tudo o que pode ser perdido com o aborto.

“Doonby”, que chega aos cinemas brasileiros, na próxima quinta-feira (16) promete levantar debates e mudar opiniões sobre a concepção da vida!

Atualmente, a quinta maior causa das mortes maternas no Brasil é o aborto. Doonby chega ao país para ajudar a mudar essa realidade, trazendo uma reflexão sobre o assunto, além de ser um filme que leva ao público uma mensagem sobre a valorização da vida humana e provoca no telespectador reflexões complexas que envolvem a moral.

Quem traz a produção para o país é a Luz Filmes e o Movimento Em Favor da Vida e Não Violência, o Movida.

Deixe seu comentário: