QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“Cada pessoa renasce na soma do que já fez.” Emmanuel

Evangelho e Reforma Íntima

Nosso Lar: A visita da Mãe de André Luiz

Enviado em 11 de maio de 2018 | Publicado por Rádio Boa Nova

Nosso LarO Dia das Mães está chegando e com ele as lembranças de quem desencarnou. No Livro Nosso Lar, encontramos um capítulo dedicado ao encontro de André Luiz com sua Mãe.

Assim como aconteceu com André, vocês leitores possam estar temporariamente distantes de suas mães ou de seus filhos, porém, como nós sabemos, esse período é momentaneo.

Quando desencarnamos é comum encontrarmos alguns espíritos, os quais, tivemos um vínculo quando encarnado. O capítulo A Visita Materna, do Livro Espírita Nosso Lar, narra, portanto, esse reencontro. Confira:

André estava passando por um momento de reflexão e recolhimento quando Lísias, Espírito que recebeu André Luiz no Nosso Lar, chegou em seu apartamento  dizendo: “Adivinhe quem chegou à sua procura!”.

“Minha Mãe!”

Respondeu ele confiante de que estivesse certo e pela fisionomia alegre de Lísias quase não restava dúvida. A mãe de André entrou de braços estendidos e disse:

“Filho! Meu filho! Vem a mim, querido meu!”

André Luiz sentiu-se muito emocionado e caiu aos prantos e feito criança ele a beijou repetidas vezes. Mãe e filho sentaram-se no divã e recordam suas lembranças neste encontro marcado pelo amor e saudades.

Para André “ a presença materna constituía infinito reconforto” a seu coração. Observando as fraquezas do filho recém desencarnado e o momento de emoção, a Mãe de André Luiz recomendou que não desperdiçasse suas energias.

Ela, porém, forte e serena lhe disse:

“Nunca saberemos agradecer a Deus tamanhas dádivas. O Pai jamais nos esquece, meu filho. Que longo tempo de separação! Não julgues, porém, que me houvesse esquecido. Às vezes, a Providência separa os corações, temporariamente, para que aprendamos o amor divino.”

Portanto, neste Dia das Mães, apesar da distância temporária, lembre de sua Mãe. Faça uma oração e em pensamento agradeça todos os cuidados dedicados por ela e em vibrações positivas emane muita luz e proteção.

Lembre-se de agradecer sua Mãe e dedicar a ela, não apenas nesta data, mas em todas, os mesmos cuidados e carinhos, os quais ela dedicou a você. Feliz Dia das Mães!

 

Para saber mais sobre o Nosso Lar, assista:

Como é a vida no mundo espiritual?


Assista também:

Dia das mães | A Caminho da Luz


Fontes: Nosso Lar, cap. A Visita Materna.

Escrito por: Ricardo Guelfi de Souza

Estudante de Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Estagiário de Marketing na TV Mundo Maior.

Deixe seu comentário: