QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“Quem se aceita como é, doando de si à vida o melhor que tem, caminha mais facilmente para ser feliz como espera ser.” André Luiz

Evangelho e Reforma Íntima

Peças retratam sobre a vida dos médiuns Chico Xavier e Walkiria Kaminski

Enviado em 6 de julho de 2017 | Publicado por Elen Alarça

Dois teatros no Rio de Janeiro estão com peças em cartaz sobre grandes médiuns brasileiros: Chico Xavier e Walkiria Kaminski. O Teatro Vannucci apresenta a peça “O Cândido Chico Xavier”. Toda a vida e obra de 92 anos do líder espírita serão mostradas de maneira fiel a sua grande biografia de trabalhos em benefício ao próximo.

A peça é dirigida pela global Ana Rosa, que já participou de outros filmes da doutrina espírita. A atriz interpretou Laura na adaptação ao cinema do filme “Nosso lar”, em 2010. O ator Rogério Fabiano protagoniza o texto como Chico. A adaptação fica por conta de Flávio Serra.

Já a vida da médium Walkiria Kaminski será retratada por meio do seu livro, considerado um best-seller da doutrina espírita. A atriz Tatiana Sobral (foto) interpreta a personagem principal. A história resgata a jornada da autora junto com outros ícones da arte como a pintora francesa Jeanne Hébuterne.

Serviço: “O Cândido Chico Xavier”. 90 minutos. Livre. Teatro Vannucci. Rua Marquês de São Vicente, 52 (Shopping da Gávea), Gávea. Terça e quarta, 21h; quinta, 18h. R$ 70. Até 27 de julho.

“Pescadores de Almas”. 55 minutos. 14 anos. Centro Cultural Municipal Parque das Ruínas. Rua Murtinho Nobre, 169, Santa Teresa. Sábado, 16h. R$ 40. Até 29 de julho. A partir de 1º de julho.

Fonte: Veja Rio

Crédito da foto: Lia Ximenes/Divulgação

 

Deixe seu comentário: