QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“A alegria do próximo começa muitas vezes no sorriso que você lhe queira dar.” André Luiz

Eventos

Peça Teatral: “O Céu Pode Esperar”

Enviado em 4 de março de 2015 | Publicado por Rádio Boa Nova

Endereço:
Rua São Jorge, 777
Data e Horário:
Inicío: 15/03/2015
Términio: 15/12/2015

Acesse aqui as informações da peça teatral “O Céu Pode Esperar”:

A partir de 15 de março, todos os domingos, às 19h.

Local: Teatro do Corinthians – Rua São Jorge, 777, Tatuapé, São Paulo (SP).

Ingresso: R$50,00

Sócios do Clube Amigos da Boa Nova têm 50% de desconto!

Compra pela Internet: www.sampaingressos.com.br

Estacionamento: 3 horas R$12,00

Informações: 2772-6070 / 99249-5544 / 95873-2184

O ceu pode esperar

Sinopse

Adaptação para teatro do romance espírita O CÉU PODE ESPERAR!, do Espírito Antônio Carlos, psicografado pela médium Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, a mesma autora de “Violetas na Janela”. 

Seis atores interpretam trinta personagens, em cenas temperadas com bom humor e repletas de ensinamentos espirituais, que revelam que o céu pode esperar,  por aqueles que fazem o bem na Terra, praticando o amor, a abnegação e a fraternidade.

Depois da morte de Alexandre, o filho a quem amava tanto, Pedro perdeu a vontade de viver. Sua esposa, Mônica, apaixonou-se por outro homem e a filha de dezessete anos está grávida.

Arrasado Pedro quer acabar com a sua vida, mas como o suicídio é um pecado grave, resolve então ajudar aqueles que estão em perigo, na esperança de encontrar a própria morte. Enfrenta então várias situações perigosas, mas não consegue atingir seu objetivo, e ao contrário do que imagina, ele acaba ajudando e salvando várias pessoas de situações difíceis complicadas.

A partir daí, começam a acontecer cenas engraçadas e eventos inusitados que vão culminar com um final surpreendente.

Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho

Nasceu em São Sebastião do Paraíso/MG e reside na cidade de São Carlos/SP. Formada professora é autora de mais de 40 livros publicados no Brasil e no exterior. Seus livros encontram sempre um público certo, que não se limita ao meio espírita. O livro “Violetas na Janela”, psicografado pela médium, tornou-se um campeão de vendas com mais de dois milhões de exemplares vendidos. O mistério do sobrado, Reconciliação, O vôo da gaivota, A casa do penhasco, Cativos e libertos, A mansão da pedra torta, Reparando erros e Aqueles que amam, são alguns títulos dos mais de cinqüenta livros publicados.

Troupe Teatral Paulistana 

A Troupe Teatral Paulistana é um grupo profissional de São Paulo que iniciou suas atividades em 1967 no Teatro Oficina.

Produziu vários espetáculos para o público adulto e infantil. Para crianças, apresentamos entre outros, “O inventor da alegria”, “O maravilhoso Monteiro Lobato” (biografia do musical do grande escritor), “O sonho do palhaço!” (que teve no seu elenco o imortal palhaço PIOLIN), “Os meninos cantores de Ping-Pong” (com trinta atores em cena), “Sítio do Picapau Amarelo”, “O Pica-Pau Peralta!” (que permaneceu dez anos em cartaz), “Gasparzinho, o fantasminha atrapalhado!”, “Os três porquinhos e o lobo fanfarrão!”.

Para o público adulto apresentamos entre outros,  “Momento imoral de um político”, “Brasília em lingerie”, “Fernando Pessoa em pessoa”, “Dança lenta no local do crime”,

“Farsa de cangaceiro com truco e padre” e agora iniciamos as apresentações da peça, “O céu pode esperar!”, que de fevereiro a novembro de 2013 esteve em cartaz no Teatro do Corinthians, em São Paulo e agora voltará a ser apresentada num teatro de São Paulo.  Nossa nova produção será “O mistério do sobrado”, da mesma autora e que está em fase de produção. Sua estréia está prevista para Maio de 2015.

Deixe seu comentário: