QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“O Espiritismo é a chave com o auxílio da qual tudo se explica de modo fácil.” Allan Kardec

Jornal nova era

“Deixe-me Viver” chega aos cinemas

Enviado em 12 de outubro de 2016 | Publicado por Juliana Chagas

14469536_1864920833737788_112945319182609608_nNo dia 13 de outubro chega aos cinemas o longa “Deixe-me Viver”, do diretor Clóvis Vieira. O filme relata de forma clara e objetiva o tormento que passa um abortado e as consequências desastrosas para os que praticam o aborto, seja na qualidade de pacientes, indutores, executantes e/ou equipes participantes deste ato.

Em entrevista ao site da Rádio Boa Nova, o diretor e roteirista, Clóvis Vieira, contou que sempre teve vontade de transformar o livro “Deixe-me viver” em filme e que o projeto começou a virar realidade nos anos 2000, quando o diretor ganhou os direitos autorais.

Com relação aos recursos obtidos o diretor disse que estes começaram a ser obtidos a partir de 2011, através da venda de pinturas, ajuda da família, empréstimos, etc.

“Vendi pinturas, empréstimos e fiz associação com dois estúdios de amigos. Não temos patrocínio, nem leis de incentivo”.

Clóvis Vieira contou ainda que está muito otimista com o lançamento do filme, já que a repercussão dos trailers tem sido excelente.

“Nosso último trailer atingiu a marca de 270 mil visualizações pela página do Clube do Livro Letra Espírita no Facebook e estamos com cerca de 400 visualizações diárias em nosso canal no Youtube”.

Para finalizar o diretor disse que não recebeu orientação de mentores espirituais desencarnados.

“Usei como base a obra “Deixe-me Viver”, de Luiz Sérgio, psicografada por Irene Pacheco Machado e as principais obras do Espiritismo”.

O filme será exibido pelo circuito Cinépolis em 44 salas.

Para conhecer mais sobre o filme acesse: https://www.youtube.com/watch?v=qC8fx15zyC8.

Facebook: https://www.facebook.com/deixemeviverdeluizsergiofilme/

Deixe seu comentário: