QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“Frase da semana: Nos momentos de crise, não te abatas… Escuta. Por nada te revoltes, nem te amedrontes…Ora.” Chico Xavier

“Doonby”

Enviado em 29 de junho de 2016 | Publicado por Mariana Fridman

Cartaz do filme DoonbyEm seu terceiro longa, Peter Mackenzie, diretor e roteirista do filme “Doonby” traz o que parece ser uma história simples, um thriller sobre um misterioso viajante em uma cidade cheia de segredos, porém, descobre-se que é muito mais que isso.

Em fato, 90% do filme, é desenvolvida essa trama aparentemente simples, mas nos 10 minutos finais descobrimos o real sentido de tudo, um enorme plot twist, inesperado por todos, daquelas reviravoltas que muda completamente sua percepção e você começa a se lembrar das pistas que foram soltas pelo roteiro em seu decorrer. E em sua conclusão, é revelada a sua grande mensagem, que irá dividir a opiniões de muitos, por se tratar de um assunto muito polêmico, importante e bastante abordado nos dias de hoje.

O final surpreendente do longa, deixa o público impactado. Luis Eduardo Girão, produtor e diretor da Estação Luz, obteve os direitos de distribuição para o Brasil há mais de um ano, quando assistiu ao filme nos EUA.

Assinalando que a temática de Doonby está alinhada à proposta da Estação Luz, “É uma história que nos faz pensar como a vida vale a pena e o que cada um pode fazer para tornar o mundo melhor para todos”.

O Filme prossegue em cartaz em São Paulo de 23 de junho a 29 de junho, no Espaço Itaú Cinema, Sala 7 às 22h.

Deixe seu comentário: