QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“A felicidade não entra em portas trancadas.” Emmanuel

Jornal nova era

Grave crise compromete as Casas André Luiz

Enviado em 11 de janeiro de 2017 | Publicado por Juliana Chagas

Assistidos das Casas André Luiz e integrantes das bandas

Assistidos das Casas André Luiz e integrantes das bandas

As Casas André Luiz está desde 1949, cuidando de deficientes intelectuais, com ou sem deficiência física associada. São 67 anos de atendimento gratuito a milhares de pessoas com deficiências, milhões de atendimentos durante esses anos e inúmeras famílias beneficiadas direta ou indiretamente por esse trabalho.

A Instituição mensalmente tem um gasto médio de R$ 9 milhões de reais, responsável por manter as estruturas da ULP (Unidade de Longa Permanência), dos Ambulatórios de Deficiências, e toda estrutura do Mercatudo. Ao todo, são mais de 2.000 empregos em regime CLT e mais de 6 mil pessoas que têm as Casas André Luiz como provedora do sustento mensal.

Somam-se na formação dos gastos médios todos os profissionais que garantem o atendimento na ULP e demais unidades de atendimento e operacional.

A Instituição conta com profissionais atuando 24 horas por dia, 7 dias por semana, provendo o necessário para os pacientes internos com deficiência grave e profunda: corpo clínico, enfermeiros, cuidadores, psicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, manutenção da estrutura, captadores de doações, administrativos e os gastos com energia, água, combustível, compra de materiais, suprimentos e outros. Entende-se o porquê de, mesmo com a retirada de doações diárias, qualquer perda de fluxo tem consequências negativas para o todo.

Em 67 anos de sua história, as Casas André Luiz passa por seu maior desafio. E a sobrevivência das famílias de seus funcionários e dos 1.600 pacientes atendidos precisa de todo tipo de ajuda.

Divulgue. Compartilhe. A esperança de um ano melhor está em nossas mãos!

Para ajudar ligue: 2457-7000 ou 2457-4312

Banco Bradesco

Agência: 3397-9

Conta: 17020-8

CNPJ: 62.220.637-0001/40

Deixe seu comentário: