QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“O mundo é a oficina. O corpo é a ferramenta. O dever a executar é a missão a cumprir.” Emmanuel

Jornal nova era

“O menino mais feliz do mundo”

Enviado em 17 de março de 2017 | Publicado por Rádio Boa Nova

A história de João Vitor, de 11 anos, que foi adotado por um casal de homossexual ano passado ganhou destaque nas redes sociais após sua professora pedir para as crianças escreverem um texto a respeito de como seria a vida do menino mais feliz do mundo.

A partir disso, João começou a contar a sua história:

“Uma vez eu morava só com meu pai, e um dia ele morreu e ninguém me quis, daí eu fui morar num orfanato. Passou muito tempo eu conheci dois pais homem que gostaram de mim eles me adotaram e partir desse dia eu me fiquei muito feliz. Eu amo muito esse dia esse dia nesse dia que conheci eles estou vivendo muito bem, muito feliz com eles, eles me amam e eu amo eles.

Nós brincamos nos divertimos, sentimos dor e choramos juntos, e nós três somos felizes e amamos uns aos outros. Eu ser adotado eu não tenho vergonha e amo muito eles e minha outra família que eu tinha não me amava e eu era triste, mas essa família eu sinto que me ama e eu vou dar muito valor a ela, porque eu amo muito ela.

O menino mais feliz do mundo chama João sou eu.

De João para meus dois pais homem que eu amo muito.”

Fernando Luiz, que é um dos pais da criança, disse em entrevista ao site globo.com que soube do texto junto com o seu parceiro após o filho perguntar se a lição estava boa.

Fonte: Globo.com | Só Notícia Boa

Deixe seu comentário: