QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“O mundo é a oficina. O corpo é a ferramenta. O dever a executar é a missão a cumprir.” Emmanuel

Jornal nova era

Participe da campanha Espiritoteca e mude a vida de alguém com um livro espírita

Enviado em 17 de julho de 2017 | Publicado por Elen Alarça

Você se lembra de algum livro espírita que tenha lhe trazido consolo e aprendizado? Pois é isso que a luz do Espiritismo pode proporcionar na vida de alguém em sofrimento ou dificuldade. Pensando na importância de espalhar essas gotas de amor, a Fundação Espírita André Luiz lança a campanha Espiritoteca – Entregue Páginas de Luz.

A proposta é distribuir 20 mil obras espíritas arrecadas por meio da campanha em locais de sofrimento, como hospitais, presídios, cracolândias e outros pontos, além de contribuir com a criação de bibliotecas em casas espíritas, oferecendo ao público a possibilidade de desfrutar de leituras inspiradoras.

O trabalho visa atender ao chamamento de Jesus quando no Evangelho de Matheus nos disse “Vós Sois a Luz do Mundo”. E nada melhor do que atender ao Cristo iluminando mentes através dos livros espíritas.

A campanha é tão ousada que vai, inclusive, contribuir com a criação de bibliotecas em casas espíritas, oferecendo ao público a possibilidade de iluminação e a paz interior. Os apoiadores podem doar a partir de R$ 12 para a campanha Espiritoteca. O dinheiro arrecadado será para o patrocínio de um livro espírita que será entregue nesses pontos por “padrinhos”, entre eles, comunicadores da Rádio Boa Nova como: Adão Nonato, William Sanches e João Lourenço.

Para doar consulte a tabela e valores que poderão ser doados, a estimativa de pessoas alcançadas com a ação e as premiações no site da Mundo Maior (www.mundomaior.com.br). Em algumas categorias é possível também fazer parte do grupo de pessoas que entregarão os livros junto com um dos padrinhos da campanha.

Mais informações no link: Mundo Maior Promoções.

Deixe seu comentário: