QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“Um dos aspectos notáveis da evolução espiritual humana é que todos os doentes da alma se tornam médicos por sua vez.” Bezerra de Menezes

Artigos

Me Leva Que Eu Vou: O Livro

Enviado em 19 de agosto de 2015 | No programa: Juventude Maior | Escrito por | Publicado por Juliana Chagas

Capa do livro Me leva que eu vouDiante dos problemas e das dificuldades do dia a dia nos esquecemos de agradecer a Deus pela dádiva da reencarnação. As pessoas reclamam de tudo a todo o momento, e o fato de falarmos das pessoas que só reclamam já é o ato de reclamar. Confuso, não?

As Casas André Luiz é uma verdadeira escola. Escola para todos os acolhidos, e escola para os que trabalham e tem contato com pessoas maravilhosas, que ensinam o verdadeiro valor da vida e que possuir dificuldades não é o fim!

Em “O Livro dos Espíritos”, Allan Kardec questiona sobre a deficiência física e mental, e os espíritos esclarecem que a limitação é apenas da matéria, o espírito é livre e se está naquela condição o vê como prova e expiação e como um estacionamento temporário.

O assistindo José Roberto Bueno, apesar de todas as suas dificuldades motoras, fez a diferença com a ajuda de amigos muito especiais. Realizou o sonho e publicará a sua história de vida e de exemplo. Compartilhará com todos a sua experiência dessa encarnação, nos ensinando que somos todos capazes de realizar boas ações e de superar nossos limites.

Sobre o assunto, os espíritos disseram a Kardec:

“Um músico excelente, com um instrumento defeituoso, não dará a ouvir boa música, o que não fará que deixe de ser bom músico.”

José Roberto Bueno

José Roberto Bueno

O livro “Me Leva Que Eu Vou – Uma História de Amor à Vida” é a prova de que um bom músico será sempre um bom músico, mesmo com um instrumento que o impossibilite de brilhar. Ele brilhará e emocionará muitas pessoas!

Parabéns José Roberto Bueno, mesmo com tantas dificuldades, você compartilhou com todos as sua história e fez brilhar a sua luz!

Conheça e adquira o livro na pré-venda!

Deixe seu comentário: