QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

“Em matéria de felicidade só se possui aquela que se dá.” Emmanuel

Reynaldo Leite

Enviado em 26 de setembro de 2013 | Publicado por Rádio Boa Nova

Reynaldo Leite desencarnou no dia 11 de maio de 2004, tendo atuado no espiritismo com a mediunidade da psicografia, além de se dedicar ao serviço dessa divulgação doutrinária, proferindo conferências, integrando simpósios, congressos, ministrando cursos, submetendo-se a fórum de debates e concedendo entrevistas por todo o território nacional e internacional (Miami, Suécia, Noruega, Portugal, Espanha, França e Inglaterra).

Principais atividades

Durante seis anos apresentou o programa: “Evoluir” pela Rede Boa Nova de Rádio, além de apresentar o programa: “Espiritismo com Reynaldo Leite” no canal comunitário de São Paulo.
Psicografou 15 livros em Língua Portuguesa e um vertido para o Inglês; produziu 92 cd´s de títulos diversos e mais de 200 palestras em vídeo, obras compostas de mensagens e apólogos com vistas à ação no bem, todos sob orientação do Espírito Sóror Maria Angélica, sua Mentora Espiritual, com a colaboração de Espíritos diversos.
Inaugurou no dia 31 de janeiro de 2004 a sede própria da Sociedade Civil Arautos do Espiritismo, na Rua Fernandes Pinheiros, 298, Tatuapé, São Paulo-SP, instituição fundada em 09 de março de 1933, com a finalidade de pregar a Doutrina Espírita por meio das palestras e das obras por ele psicografadas.

Desencarne

O Conferencista, Médium, Orador e Escritor Reynaldo Leite, desencarnou de câncer na capital paulista.
Portanto, alguém que compreendeu e atendeu a convocação crística do Ide e Pregai, soube e sabe que Fora da caridade não há salvação.

Deixe seu comentário: